Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

KPMG contrata Andrew Barbosa e reforça Alianças Estratégicas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Revista Cobertura
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

A KPMG no Brasil anuncia a contratação de Andrew Barbosa como sócio-diretor na equipe de Alianças Estratégicas. O executivo tem mais de 20 anos de experiência na área de Tecnologia da Informação, tendo trabalhado mais de 15 anos com soluções de Enterprise Resource Planning (ERP). Na KPMG atuará diretamente com arquitetura de soluções Oracle com foco em inovação, transformação digital e novas tecnologias, como Robotic Process Automation (RPA), chatbot, Inteligência Artificial (IA), machine learning, Internet das Coisas (IoT) e Analytics

Entre outras atuações, o profissional já liderou projetos de tecnologia na Europa, América Latina e África do Sul. Foi diretor de operações e líder de arquitetura de soluções de equipes especializadas em empresas nacionais e multinacionais. O executivo também acumula experiência em projetos de implementação, rollout, migração e pré-vendas. Nos últimos anos tem contribuído para empresas melhorarem capacidades e avançarem na transformação digital com foco na gestão de equipes de alta performance na entrega de soluções e estruturação de arquitetura de soluções complexas. O novo sócio-diretor da KPMG atua ainda na integração de novas tecnologias nos roadmaps dos projetos e na minimização de desenvolvimentos por meio de utilização de APIs nativas.

“Meu objetivo é agregar ainda mais valor para os nossos clientes na arquitetura de soluções seguindo a excelência já reconhecida da nossa empresa pelo mercado em alianças estratégicas. Quero tornar a entrega de projetos ainda melhor, olhando a necessidade dos nossos clientes e estruturando para eles a melhor solução, em consonância com os aceleradores, sistemas de inovação e transformação digital disponíveis dentro da KPMG”, afirma Andrew Barbosa, sócio-diretor de Alianças Estratégicas da KPMG no Brasil.

Além da trajetória consolidada em soluções ERP, gestão de centros de serviços e atendimento a clientes estratégicos, Andrew Barbosa atuou com empresas de diferentes setores, principalmente varejo, automotivo e bebidas, com uma visão global de inovação e transformação digital para fornecer a melhor solução aos clientes. Graduado em Ciências da Computação pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), o executivo tem Mestrado em Inteligência Artificial pela Universidade de São Paulo (USP) e foi professor na Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG). Atuou profissionalmente em diversos países do mundo, como Inglaterra, Estados Unidos, México, Panamá, Equador, Colômbia e África do Sul.

“Um dos principais objetivos do Andrew é aumentar as vendas em Oracle, com todo seu conhecimento de arquitetura e negócio. Ao trabalharmos juntos com nossos clientes, maximizamos o valor dos investimentos digitais e executamos inovações com escala. Isso proporciona uma ampliação significativa da capacidade de entrega das empresas, possibilitando sempre os melhores resultados, com padrão consistente, em qualquer hora e lugar. Nosso protagonismo em liderar alianças estratégicas contribui para ampliarmos a competitividade dos nossos clientes, com uma estrutura holística que seleciona recursos tecnológicos aderentes e estratégicos para cada negócio”, afirma Alexandre Fonseca, sócio-líder de Vendas em Alianças Estratégicas da KPMG no Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar