Brasil,

Simetria Brasil promove nova edição da Academia de Vendas

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Déborah Gurgel
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Projeto gratuito capacita profissionais para atuarem no mercado de seguros

Em um mercado em constante transformação e altamente impactado pelo uso de tecnologias, o profissional precisa buscar novos aprendizados para construir uma carreira promissora. Nesse sentido, a Simetria Brasil oferece gratuitamente programas de qualificação voltados para corretores atuantes e entrantes no setor. Esse é o caso do Projeto Academia de Vendas, destinado à capacitação de novos profissionais, cujas inscrições estão abertas até o dia 3 de dezembro.

“O DNA da inovação é um dos pilares da Simetria Brasil, o que a consolidou como um dos principais players nacionais na comercialização de planos de saúde e odontológicos”, ressalta o diretor-executivo da companhia, André Beraldo de Morais.

O Projeto Academia de Vendas foi criado em meados de 2014. “Nosso objetivo sempre foi dar oportunidade às pessoas que desejam ingressar em um mercado, por sinal, um dos que mais se destacam no Brasil. O setor segurador apresenta taxas de crescimento fantásticas se comparado ao crescimento do País e oferece inúmeras oportunidades nos mais diversos ramos como planos de saúde, planos odontológicos, seguros de vida, residencial, auto e por aí vai”, observa o diretor de Operações, Recursos Humanos, Comercial e Marketing, Leonardo Ferreira Falcão.

Segundo o executivo, o trabalho da companhia é “dar o pontapé inicial mostrando para as pessoas que, em conjunto com a Simetria, elas podem aprender uma nova carreira, empreender e se aprofundar buscando especialização e profissionalização nesse mercado altamente respeitado e valorizado”.

Leonardo Falcão faz questão de ressaltar o aspecto social do projeto. “Em um ano em que o desemprego e a perda de renda atingiram milhares de famílias, cenário decorrente da pandemia da Covid-19 e do fechamento de vários negócios, proporcionamos a quem não consegue voltar ao mercado de trabalho formal uma nova carreira e a oportunidade de se tornar um intraempreendedor dentro das nossas unidades”. O executivo completa: “preparamos os novos profissionais para voar e tudo isso sem custo algum, pois o objetivo principal da Academia de Vendas é propiciar o bem-estar social abrindo novos horizontes para os futuros parceiros”.

Como se inscrever – As inscrições estão abertas até 3 de dezembro e devem ser feitas pelo e-mail:. É preciso que o candidato envie os dados completos como nome, telefone, e-mail e endereço, além de informar como ficou sabendo do Projeto Academia de Vendas.

Os treinamentos são ministrados por equipes multidisciplinares que preparam o candidato em diversas áreas. O curso dura em torno de 200 horas. O conteúdo programático abrange as seguintes disciplinas: conceitos de vendas, legislação do mercado, encontros motivacionais, dicas de carreira, produtos, técnicas de programação neurolinguística, além do processo de mentoria que dura até seis meses.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar