Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

AIG inova e lança modalidade pós-paga do Seguro de Viagem Corporativa

pixxabay pixxabay

A AIG Seguros traz uma novidade ao mercado de viagens corporativas: o lançamento do Seguro de Viagem Corporativa na modalidade Pay per Use. Com o novo produto, a companhia reforça sua posição de liderança no segmento de Seguro Viagens no Brasil e oferece um modelo de contratação até então inédito, possível para empresas de qualquer tamanho e quantidade de funcionários.

Segundo Fábio Ogeda, gerente de Desenvolvimento de Negócios de A&H (Accident & Health ou, em português, Acidente e Saúde) da AIG, a grande vantagem do produto é o pagamento do seguro de viagens a trabalho apenas após o uso e de acordo com a quantidade de dias informados no certificado de seguro emitido previamente, diferente de como acontece na tradicional modalidade Banco de Dias. "Até agora, as empresas tinham apenas a opção de comprar uma apólice com banco de dias específicos. Usavam como base a média de dias de viagens de seus funcionários em anos anteriores para fechar uma apólice anual, a qual pagavam antecipadamente e fazíamos o desconto dos dias que fossem utilizados em viagens", explica.

Em um cenário de muitas incertezas, no qual as empresas ainda não sabem como será o retorno às viagens, esperar o fechamento do mês e pagar apenas pelo que foi usado é um grande facilitador. E o produto vale tanto para viagens nacionais quanto internacionais. "Muito do que as pessoas faziam em viagens pode ser que seja feito de forma remota. E podem surgir demandas inesperadas. É um cenário incerto e faz com que nenhuma empresa queira dispor de uma apólice pré-paga sem saber se vai usar", completa Mariana Navarro, gerente de A&H da AIG.

Apólice sem pagamento inicial

Com o novo Seguro Viagem Pay per Use, o cliente contrata a apólice com a AIG, dispensando pagamento inicial. Funcionários responsáveis pela administração do seguro na empresa cliente recebem acesso a um sistema online (mediante login e senha), que lhes permitirá emitir certificados sob demanda, dias antes da viagem de um de seus funcionários. Não há nenhuma tarifa, porque não há custo de emissão, o que também o diferencia do seguro na modalidade Banco de Dias, que tem um prêmio mínimo de R$ 3 mil. "É um modelo muito inovador de seguro viagem. Há coberturas obrigatórias e outras extras, que o cliente pode customizar para mais tranquilidade dos profissionais que precisam viajar a trabalho", finaliza Mariana.

Sobre a AIG

A American International Group, Inc. (AIG) é uma das organizações líderes no mercado securitário internacional. Com 100 anos de experiência, as empresas do grupo, atualmente, oferecem uma ampla gama de seguros de responsabilidade civil e patrimonial, produtos de aposentadoria e outros serviços financeiros a clientes em aproximadamente 80 países e jurisdições. Essa oferta diversa inclui produtos e serviços que auxiliam as empresas e pessoas a proteger seu patrimônio, gerenciar riscos e ter mais segurança na aposentadoria. As ações da AIG são cotadas nas bolsas de valores de Nova Iorque.

Informações adicionais sobre a AIG: Site oficial | YouTube | Twitter: @AIGInsurance | LinkedIn. Estas referências, com informações adicionais sobre a AIG, foram incluídas a título de colaboração e a informação contida nesses sites não estão incorporados a este press-release como referências.

AIG é o nome comercial das operações globais de seguros patrimoniais e de responsabilidade civil, vida e aposentadoria e seguros em geral da American International Group, Inc. Para obter mais informações, visite nosso website . Todos os produtos e serviços são executados ou fornecidos por subsidiárias ou afiliadas da American International Group, Inc. É possível que nem todos os produtos ou serviços estejam disponíveis em todos os países, e a cobertura do seguro é regida pelo próprio texto da apólice. Certos produtos e serviços que não sejam relacionados a seguros podem ser oferecidos por provedores de serviços independentes. É possível que determinadas coberturas patrimoniais e de responsabilidade civil sejam oferecidas por uma seguradora de linhas excedentes. Geralmente, as seguradoras de linhas excedentes não participam dos fundos de garantia do estado e, portanto, não são protegidas por tais fundos.

Garantido por AIG Seguros Brasil S/A. CNPJ 33.040.981/0001-50 | Central de Atendimento AIG 24 horas: 0800 726 6130 / Atendimento AIG a Deficientes Auditivos: 0800 724 0149 | Ouvidoria (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 724 02 19 / Ouvidoria - Atendimento a Deficientes Auditivos e de fala (2ª a 6ª-feira, das 9h às 18h): 0800 200 1244. Processo SUSEP: 005.196/00. Consulte sempre a versão das Condições Gerais do produto específico, para informações completas. O registro deste plano na SUSEP não implica, por parte da Autarquia, incentivo ou recomendação a sua comercialização.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo