Brasil,

Agrifoglio Vianna: 30 Anos de Um Jovem Escritório

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Seguro Gaúcho
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Outubro é mês de aniversário do escritório Agrifoglio Vianna Advogados Associados. Mas em 2021 a comemoração é especial, pois o escritório está completando 30 anos de atividade. Há três décadas que a empresa fundada pela advogada Laura Agrifoglio Vianna vem se consolidando com um dos expoentes jurídicos no Direito do Seguro. Nesta matéria trazemos o olhar de algumas das pessoas que fazem parte desta história e têm papel relevante em seu sucesso. Confira abaixo depoimentos de alguns sócios da Agrifoglio Vianna sobre a importância do escritório na trajetória de cada um.

Filho de Laura Agrifoglio Vianna, José Pedro Vianna Zereu é o gestor administrativo da Agrifoglio Vianna, onde executa diariamente o gerenciamento de projetos, inovação e pessoas. Na avaliação de José Pedro o escritório constitui-se em uma empresa jurídica que fomenta o estudo, o aperfeiçoamento, valorizando a busca pela técnica jurídica avançada e que incentiva a evolução pessoal, mas com um olhar humanizado e empático, especialmente na relação com os colaboradores e parceiros. "Defendemos com valores e eficiência os interesses de nossos cativos clientes. Sinto-me lisonjeado em fazer parte desta família jurídica, acolhedora e profissional. E que venham os próximos 30 anos desta bela história".

Há mais de 20 anos trabalhando na Agrifoglio Vianna, o advogado Lúcio Bragança faz parte da trajetória do escritório. Lúcio considera que no exercício da advocacia, ele tem a oportunidade de criar teses, defendê-las e dar uma contribuição efetiva para o desenvolvimento do mercado de seguros. “Fico muito feliz por ajudar a construir uma prestação de serviços sólida, voltada a resultados para o cliente. Quanto mais amadurecido estiver o mercado, mais confiança os segurados terão para depositar sua tranquilidade nos contratos, e maior capacidade de investimento terão as seguradoras. Fazer parte desta história é uma fortuna que guardo no meu coração”, salienta.

Desde o momento em que ingressou na Agrifoglio Vianna, já há 15 anos, o advogado Rodrigo Abarno percebeu que estava atuando em uma empresa diferenciada, cuja filosofia estimula e incentiva o desenvolvimento profissional para manter sua qualidade na prestação de serviços oferecidos. “A Agrifoglio Vianna promove o desenvolvimento pessoal, cuidando de cada profissional que integra o time. E isso é refletido no empenho de todos para que possamos prestar nosso serviço jurídico com eficiência. Sou imensamente agradecido em fazer parte e integrar essa equipe que considero uma família. Que o sucesso e o crescimento continuem a fazer parte do nosso dia a dia por mais 30 anos”, projeta Rodrigo.

Na avaliação de Marcelo Camargo o escritório é uma empresa jurídica que fomenta o estudo, o aperfeiçoamento, valoriza a busca pela técnica jurídica avançada e incentiva a evolução pessoal. “Entretanto, tudo isso é feito com um olhar humanizado e empático, especialmente na relação com os colaboradores e parceiros. Defendemos com valores e eficiência os interesses de nossos cativos clientes. Sinto-me lisonjeado em fazer parte desta família jurídica, acolhedora e profissional, afirmou. Para Marcelo Camargo desde o início de sua trajetória na empresa, a Agrifoglio Vianna esteve presente em sua vida de forma intensa, dadivosa e compassiva: “a gestão sempre procurou tratar seus colaboradores com amizade, respeito e equanimidade”.

Já a advogada Fernanda Machado considera que fazer parte da equipe da Agrifoglio Vianna é motivo de grande satisfação e muito. “Essa empresa faz parte de mim e de quem eu me tornei. Ao longo destes cinco anos e meio em que atuo nesse escritório tive constantes oportunidades de aprendizado e crescimento, tanto na esfera profissional, quanto pessoal. Os desafios nos fazem mais fortes. O sentimento é de orgulho, gratidão e verdadeiro pertencimento”, ressalta Fernanda.

Para a advogada Natália Gil trabalhar na Agrifoglio Vianna é se sentir acolhido, respeitado e valorizado diariamente, pois o escritório investe constantemente na gestão de pessoas e de processos, sempre ouvindo os seus colaboradores para não somente aperfeiçoar as tarefas, mas também apoiar e integrar todos da equipe. “É um privilégio poder trabalhar com uma gestão que sempre incentiva os seus colaboradores e com um time que busca constantemente evoluir. É uma honra poder aprender tanto nessa empresa que é uma verdadeira escola”, afirma Natália.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar