Ranking GPTW elege CAPEMISA Seguradora como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar do Brasil
A CAPEMISA Seguradora foi escolhida como uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil. O título é um dos mais concorridos do meio corporativo e foca em companhias com boas práticas no ambiente de trabalho. Pelo primeiro ano, entra no ranking nacional da consultoria Great Place to Work (GPTW).
A premiação acontece depois de duas indicações anteriores de destaque no ranking em 2021. Nelas, a CAPEMISA Seguradora foi escolhida como uma das melhores empresas para se trabalhar do Rio de Janeiro, assim como a melhor instituição financeira de porte médio do país para seus Colaboradores.
Neste ano a CAPEMISA Seguradora comemora projetos bem sucedidos no investimento para o bem estar de seus Colaboradores. Em regime de teletrabalho de forma predominante, eles são envolvidos rotineiramente em ações de integração, treinamento e cuidados com saúde, além de pesquisa de satisfação.
“Nossa empresa vivencia um momento muito especial colhendo o reconhecimento de ações voltadas para os Colaboradores. Investimos em projetos que valorizam tanto o indivíduo, quanto sua noção de coletivo, de uma empresa que só existe porque somos um grupo unido. Nossa missão é cuidar das pessoas e começamos pelo nosso time interno de mais de 450 envolvidos”, destaca o presidente da CAPEMISA Seguradora, Jorge Andrade.
A companhia desenvolveu um modelo de gestão orientada para resultados sem deixar de lado a humanização como um dos pilares estratégicos. “Acreditamos que acolher o Colaborador em suas múltiplas necessidades é uma forma de mantê-lo seguro, confiante e com o sentimento de pertencimento à empresa. Os resultados acontecem naturalmente”, explica a gestora de Recursos Humanos da CAPEMISA, Patrícia Pacheco.
Como exemplos de ações desenvolvidas pela seguradora, há o incentivo à vacinação contra a gripe e o projeto Momento Saúde, recentemente, a empresa realizou a palestra “A importância da primeira infância no desenvolvimento humano”, com o pediatra Daniel Becker, tratando da socialização das crianças e o atual momento de pandemia, envolvendo também a família dos colaboradores. No próximo dia 21, será um momento para falar de carreira, desenvolvimento e desempenho profissional com a diretora da Profit Coach e Treinamento, Eliane Dutra.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário