Brasil,

QUIVER - Soluções tecnológicas deixam Corretores mais livres para se dedicar às vendas (Destaque)

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/Alícia Ribeiro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

A Quiver promoveu nesta quarta-feira (30), uma série de lives para comemorar seu 30º aniversário. A proposta foi de celebrar junto com os Corretores de Seguros. “Como melhorar os processos da sua carteira de benefícios”, foi o tema abordado na terceira live do dia, com Albert Silva e Lenize Malheiros, executiva comercial da Quiver.

Na sequência das lives, os apresentadores bateram papo sobre o movimento do mercado, tendências e movimentações das empresas no mercado. Lenize sinalizou que, neste contexto, as corretoras precisam se atualizar e se preparar.

Albert completou ressaltando que observa que, muitas vezes, os corretores não estão preparados para isso. “O corretor precisa se atualizar para andar junto com o mercado e a Quiver pode ajudar com uma solução de benefícios”, pontuou.

Em seguida, os executivos apresentaram os benefícios da ferramenta da Quiver. Gestão centralizada da carteira de benefícios, Portais Integrados: Corretora x R.H. x Beneficiario/App e Automação nos processos de movimentação e faturamento estão entre os serviços oferecidos.

“Esses benefícios fazem toda a diferença na hora de fechar um negócio”, destacou Albert. Lenize também lembrou que o feedback da ferramenta também é muito positivo.

Por fim, Albert e Lenize revelaram que com o auxilio das ferramentas da Quiver, os Corretores reduzem os processos manuais e tem mais tempo para se dedicar as vendas, além de centralizar tudo em uma única plataforma. “A ferramenta pode te auxiliar sendo você pequeno, médio ou grande corretor”, disse Albert.

Na transmissão, os executivos também aproveitaram para tirar duvidas dos Corretores. Assista na íntegra:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar