Brasil,

Seguros Unimed supera R$ 200 mi em indenizações por Covid-19

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Paula Ignacio
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Seguradora reafirmou seu compromisso com o cuidado com a saúde e a proteção à vida dos brasileiros ao flexibilizar as cláusulas contratuais dos seguros de vida e de renda temporária, desde o início da pandemia. São mais de 14 mil segurados beneficiados pela medida, sendo que 57% são médicos que atuam na linha de frente.

A Seguros Unimed acaba de superar a marca dos R$200 milhões em indenizações de Covid-19, nos seguros de vida e de renda temporária (Serit). Até o momento, são mais de 14 mil segurados contemplados, sendo que 57% são médicos que atuam na linha de frente do combate à pandemia.

A Companhia tomou a decisão de flexibilizar a cláusula padrão dos seus contratos no ramo Vida, que excluía a cobertura em casos de pandemia e epidemia, desde o início de 2020. A medida reafirma o compromisso da empresa em assegurar proteção à vida de seus clientes, especialmente dos profissionais da saúde, em um momento de crise global. Desta forma, a Seguradora garante as indenizações por morte, funeral, invalidez e renda temporária mediante o diagnóstico confirmado de Covid-19.

“Desde o início da pandemia, tomamos uma decisão que julgo inquestionável e vai ao encontro do nosso propósito de cuidar de pessoas. Assumimos o compromisso de ampliar a cobertura dos seguros de vida e de renda temporária, em um momento difícil para a sociedade. Temos honrado esse compromisso em um grande movimento nacional da Seguradora para o enfrentamento à crise, atuando ao lado dos médicos e zelando pela proteção dos nossos clientes”, enfatizou Helton Freitas, presidente da Seguros Unimed.

Sobre a Seguros Unimed

A Seguros Unimed é o grupo segurador e braço financeiro do sistema de cooperativas médicas Unimed, presente em 84% do território nacional. Com uma trajetória de 31 anos no mercado, a Companhia atende a 6 milhões de segurados nos segmentos de Saúde, Odontologia, Vida, Previdência (aberta e fechada) e nos Ramos Elementares (com seguros patrimoniais e de responsabilidade civil médica). Desde 2019, atua também na gestão de recursos financeiros para o sistema cooperativo, com a criação da InvestCoop Asset Management. O grupo conta com mais de 1,4 mil colaboradores na Matriz e Central de Relacionamento, além de outros 22 escritórios regionais pelo país.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar