Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Cursos contribuem para impulsionar a inovação nas empresas

A rhtech AEVO disponibiliza novos cursos em portal voltado para educação corporativa

No mês em que é celebrado o Dia Nacional da Inovação, em 19 de outubro, a AEVO, empresa especializada e referência em gestão da inovação, está com um programa especial, que inclui o lançamento, com preços promocionais, de novos conteúdos na plataforma “Boost”, voltada a treinamentos para profissionais de diversas áreas, gestores e colaboradores de grandes companhias. O objetivo é formar líderes que implantem práticas mais empreendedoras e mais sustentáveis no dia a dia nas empresas.

Desde junho de 2021, quando foi lançado o portal “Boost”, a AEVO tem recebido alta demanda de profissionais interessados em um suporte para inserir a inovação de forma estruturada nos ambientes corporativos. Foram mais de mil inscrições somente no primeiro mês em que o curso “Introdução à Inovação Corporativa” foi ao ar. Gratuito, o conteúdo segue disponível. E, para ampliar a oferta de treinamentos exclusivos ou feitos em parceria com referências no ecossistema de inovação brasileiro, novos cursos foram criados e disponibilizados, entre eles o “Como Multiplicar Lideranças Inovadoras”.

O curso já está disponível na plataforma, que pode ser acessada em https://boost.aevo.com.br/. Com duração de seis horas, divididas em mais de 20 aulas, o treinamento contribui para desenvolver uma mentalidade inovadora e estimular a potência criativa nas equipes, além de ensinar técnicas como o Design Thinking. Assim, favorece melhores resultados para gestores que trabalham a inovação nas empresas, e gera novos multiplicadores da inovação.

“Não se inova sozinho. É um processo que envolve transformação, feito por pessoas, para pessoas, e não necessariamente significa investir em novas tecnologias. Por isso, a importância de desenvolver nos líderes a capacidade necessária para inspirar comportamentos e desenvolver competências capazes de transformar problemas em oportunidades. Uma liderança inovadora se norteia, principalmente, para a tomada de decisões e construção de soluções que gerem valor para as pessoas. Isso significa que o líder precisa trabalhar em si, e na equipe, habilidades empáticas, buscando criar um ambiente seguro e propício para que as ideias surjam e ganhem forma, resolvendo problemas sob novas perspectivas”, afirma a mentora de inovação Maíra do Vale, especialista em Educação Moderna e que participou da criação do curso.

Ao final, todos os alunos que completarem os estudos receberão certificado. O valor da inscrição, com desconto promocional, é de R$ 350,00, válido por tempo limitado, e o conteúdo pode ser acessado imediatamente após a finalização da compra. Interessados em adquirir pacotes para um grupo de alunos, têm direito a ofertas especiais.

Como parte da Semana da Inovação AEVO, e para apresentar o curso, um webinar será realizado na quarta-feira, 20 de outubro, às 16h, com a participação da especialista Maíra do Vale e da especialista em inovação da Fortes Engenharia, Estéfany Medici. O evento, transmitido ao vivo no canal da AEVO no Youtube, trará debates em torno do tema, dicas valiosas para as empresas, bem como cases de sucesso de organizações que investem em multiplicadores de inovação.. As inscrições para participar do evento podem ser realizadas em: http://bit.ly/MasterclassAEVO.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo