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Affix é indicada ao Prêmio Reclame AQUI 2021 pela terceira vez consecutiva

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Affix é indicada ao Prêmio Reclame AQUI 2021 pela terceira vez consecutiva

A empresa concorre à premiação ‘As Melhores Empresas para o Consumidor 2021’ na terceira vez que o prêmio contempla a categoria Administradora de Benefícios

A Affix Administradora de Benefícios, empresa especializada em planos de saúde coletivos, é finalista ao Prêmio Reclame AQUI – As Melhores Empresas para o Consumidor 2021, na categoria ‘Administradora de Benefícios’, pela terceira vez consecutiva. As votações vão até o dia 31 de outubro. Saiba mais sobre o prêmio - https://premio.reclameaqui.com.br/sobre-premio e vote pelo link https://premio.reclameaqui.com.br/votacao

A administradora é uma das protagonistas do setor a atuar no segmento coletivo por adesão e atender ao crescimento da procura por planos de saúde médico-hospitalar e odontológico, de qualidade e preços acessíveis, e reconhecidamente destaque no segmento de planos de saúde há quase uma década. Desde a fundação da Affix, há oito anos, que a empresa tem o compromisso de proporcionar a melhor experiência ao cliente, mantendo um relacionamento transparente, ético, eficiente e personalizado.

“Sentimos recompensados e orgulhosos por anunciar mais uma vez a indicação da Affix como uma das melhores empresas na categoria ‘atendimento ao consumidor’ no Prêmio Reclame AQUI 2021, um dos mais conceituados do setor. É o reconhecimento de nossa eficiência em atender nossos beneficiários e o cuidado que temos em mantê-los satisfeitos, levando saúde, tranquilidade nos momentos mais necessários e qualidade de vida para toda a família”, afirma o sócio-fundador e CEO da Affix, Pedro Rezende. A missão da empresa com base na transparência, confiança, eficiência e relacionamentos saudáveis tem levado a empresa a se destacar no segmento de saúde e perpetuado a trajetória de sucesso da Affix.

“Desde o início da pandemia, há quase dois anos, que a Affix mantém seus canais de atendimento digitais bem eficientes e proativos. Além de proporcionar suporte tecnológico - por meio de aplicativos e site, o atendimento humano – por meio de colaboradores e corretores, complementa a qualidade de nosso atendimento e serviços prestados. Mantemos o cliente bem informado e seguro em relação a utilizar o plano de saúde a que tem direito”, disse o Diretor Comercial, Marketing e Relacionamento da Affix, Régis Costa.

A empresa mantém parceria com 44 operadoras em todas as regiões de atuação da Affix, um total de 20 regiões, oferecendo atendimento e serviços que atendem diretamente às necessidades dos beneficiários com qualidade e o melhor custo benefício. Prevenção é um ato de amor e é o que move a Affix a cuidar de todas as pessoas que se relacionam com a administradora, dos clientes aos colaboradores, parceiros e fornecedores.

A Affix é a quinta maior empresa do setor, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). Há anos, tem conquistado o reconhecimento de seus beneficiários, de seus parceiros comerciais – corretores, corretoras e operadoras e de seus fornecedores, na missão de levar transparência, confiança e ótimos relacionamentos, além de importantes associações e mídias do setor. No mês de agosto, ganhou a premiação Ouro no Prêmio Smart Customer 2021 na categoria Respeito ao Cliente com o case ‘Respeito ao cliente diante do cenário de pandemia do novo coronavírus’. Por três anos consecutivos (2019, 2020, 2021), a empresa é indicada como uma das melhores empresas de atendimento ao consumidor na categoria ‘Administradora de Benefícios’, no Prêmio Reclame AQUI. Foi vencedora do XIX Prêmio ABT Garrido Marketing 2019, reconhecido na área de saúde. Conquistou o Prêmio Fornecedores de Confiança 2019, sendo reconhecida como a melhor empresa do setor no quesito confiança pela Revista Melhor Gestão de Pessoas.

Votação:

Para votar na Affix acesse o site Prêmio Reclame AQUI no link https://premio.reclameaqui.com.br/votacao, faça seu cadastro, clique na categoria ‘Administradora de Benefícios’ e clique no nome da empresa. Contamos com seu voto!

Sobre o Prêmio Reclame AQUI

O Prêmio Reclame AQUI surgiu há dez anos para premiar as empresas que mais respeitam o consumidor, valorizando o atendimento e proporcionando uma experiência positiva. Durante esse tempo, o evento cresceu e se consolidou como a maior premiação de atendimento do Brasil almejada por empresas de todos os segmentos de atuação que lidam diretamente com o consumidor. Em 10 edições, foram mais de 1.000 marcas reconhecidas, 10 cerimônias espetaculares, centenas de profissionais de atendimento premiados, 10 empresas supercampeãs, recorde de participação de público em 2020: 12,2 milhões de votos populares e, em 2021 teremos uma noite marcada por fortes emoções. Estar entre os melhores do atendimento no Brasil, no prêmio mais respeitado por milhares de consumidores, fica a cada ano mais emocionante. Por conta do cenário impactante de pandemia, que afetou indicadores e reputações das empresas, a organização do Prêmio Reclame AQUI fez adequações ao regulamento. As duas regras mais rígidas da premiação - Nota de Corte e Limite de 10 Empresas por Categoria, foram revisadas e, por isso, novas empresas foram indicadas e passam a disputar o Prêmio Reclame AQUI 2021. Mais detalhes: https://premio.reclameaqui.com.br/sobre-premio.

Sobre a Affix Administradora de Benefícios

A Affix Administradora de Benefícios é uma empresa de planos de saúde 100% nacional e 100% digital. Com 115 colaboradores diretos, está presente em 20 regiões e mantém parceria com 44 operadoras em todo o país. Ao longo de sua trajetória, iniciada em 2013, a empresa cresceu exponencialmente. Atualmente, é a 5ª maior administradora de benefícios do país, segundo a Agência Nacional de Saúde (ANS). No DNA da empresa estão o tripé transparência, comprometimento e eficiência, mantendo um relacionamento fiel e duradouro com clientes, colaboradores, parceiros e fornecedores. ●A Affix oferece planos de saúde coletivos por adesão (associações, sindicatos, conselhos, cooperativas, entidades estudantis, federações e confederações), empresariais e para o setor público, além da modalidade backoffice (gestão de benefícios coletivos). Pela competência de reunir as pessoas em grupos de afinidade e interesse pelo perfil profissional, área de atuação ou necessidades, a Affix - em parceria com entidades de classe profissionais, consegue escala para negociar condições melhores junto às operadoras de planos de saúde coletivos, oferecendo planos de saúde diferenciados, com abrangência de atendimento, qualidade e o melhor custo benefício para os clientes. ●Por três anos consecutivos (2019, 2020 e 2021), a empresa é indicada como uma das melhores empresas de atendimento ao consumidor na categoria ‘Administradora de Benefícios’, no Prêmio Reclame AQUI. Esse agosto de 2021, ganhou a premiação Ouro no Prêmio Smart Customer 2021 na categoria Respeito ao Cliente com o case ‘Respeito ao cliente diante do cenário de pandemia do novo coronavírus’. Foi vencedora do XIX Prêmio ABT Garrido Marketing 2019, reconhecido na área de saúde. Conquistou o Prêmio Fornecedores de Confiança 2019, sendo reconhecida como a melhor empresa do setor no quesito confiança, pela revista Melhor Gestão de Pessoas.


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