Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Congresso aborda perspectivas pós-pandemia na Saúde Suplementar

pixabay pixabay

Evento da Abramge conta com ministro da Saúde e presidentes do Senado e da ANS

Com o tema “O Futuro da Saúde Pós-Pandemia ”, o 25º Congresso da Associação Brasileira de Planos de Saúde (Abramge) será realizado nos dias 10 e 11 de novembro, com a presença do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, do presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e do presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho.

O congresso tem parceria inédita da MIT Technology Review e formato híbrido, com apresentação presencial no Centro de Convenções e Eventos Brasil 21, em Brasília (DF), e transmissão on-line em tempo real. As inscrições estão abertas pelo site abramge.com.br/congresso.

Todo ano, a Abramge aborda as principais discussões do setor de Saúde Suplementar, para que novas perspectivas e direções melhorem a qualidade dos serviços para os beneficiários e garantam a sustentabilidade dos serviços providos pelas operadoras de saúde. A pandemia de Covid-19 evidenciou fragilidades do sistema de saúde brasileiro e questões que precisam ser revistas, ao mesmo tempo em que gerou aprendizados para a sociedade, especialmente na ciência e na tecnologia.

O evento contará ainda com nomes como Nelson Teich, ex-ministro da Saúde; Gustavo Mendes, gerente geral de medicamentos e produtos biológicos da Anvisa; Marco Krieger, vice-presidente de Produção e Inovação em Saúde da Fiocruz; Dimas Covas, diretor do Instituto Butantan; senador Antonio Anastasia (PSD-MG); e os deputados federais Adriana Ventura (NOVO-SP), Dr. Luizinho (PP-RJ), Hiran Gonçalves (PP-RR) e Orlando Silva (PCdoB-SP). A condução ficará a cargo de Carla Bigatto, apresentadora da TV e da rádio BandNews. As vagas presenciais para o evento são limitadas.

Desde o início da pandemia, a Abramge está alinhada com os protocolos divulgados pelas autoridades de saúde a favor da segurança clínica da população e do controle eficaz da Covid-19. Agora, durante o 25º Congresso Abramge, a entidade mantém seu compromisso com os órgãos oficiais e estipulou limite de inscrições, respeitando a capacidade do local e o distanciamento social. O evento terá testagem PCR para todos os participantes e ambiente próprio para a realização de teleconsultas, além de consultório reservado com profissionais de saúde.

PROGRAMAÇÃO

Dia 10/11

10h00 – Abertura

Saudação da Presidência da Abramge

Marcelo Queiroga - Ministro da Saúde

Rodrigo Pacheco - Presidente do Senado

Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho - Presidente da ANS

13h30 – Experiência e Legado: Desenvolvimento de Vacinas

Debatedor: Senador Antonio Anastasia (PSD-MG)

Márjori Dulcine - Diretora Médica da Pfizer

Dimas Covas - Diretor do Instituto Butantan

Marco Aurélio Krieger - Vice-Presidente de Inovação da Fiocruz

Gustavo Mendes - Gerente Geral da Anvisa

15h20 – Talk-show: Estratégia de Inovação em Mercado Regulado

Debatedor: Deputado Orlando Silva (PCdoB-SP)

Ney Paranaguá - Sócio da Maida Health

Anderson Mendes - Presidente da Unidas

17h10 – Talk-show: Coordenação do Cuidado

Debatedor: Deputado Hiran Gonçalves (PP-RR)

Adriano Massuda - Professor da FGV EAESP - Escola de Administração de Empresas de São Paulo da Fundação Getulio Vargas

Omar Abujamra - Presidente da Unimed do Brasil

Dr. Eno Dias de Castro Filho - Coordenador do Projeto Cuidado Integral no Hospital Alemão Oswaldo Cruz

Dia 11/11

10h00 – Talk-show: Democratizando o Acesso à Saúde

Debatedor: Deputado Federal Dr. Luizinho (PP-RJ)

Renato Casarotti - Presidente da Abramge

Paulo Rebello - Presidente da ANS

Antonio Britto - Diretor Executivo da ANAHP

11h30 – Talk-show: Transformação Digital e Projeções Futuras

Debatedor: Deputada Federal Adriana Ventura (NOVO-SP)

Nelson Teich - ex-Ministro da Saúde

Vitor Magnani - Presidente da Associação Brasileira Online to Offline

João Alceu Amoroso Lima - Presidente da FenaSaúde

Luciana Infanti - Sócia Líder da EY Parthenon para LAS

Sobre a Abramge

A Abramge é uma entidade sem fins lucrativos que representa institucionalmente as empresas privadas de assistência à saúde do segmento de Medicina de Grupo, junto aos órgãos federais, estaduais e municipais, em atuação no território nacional. Atualmente, a entidade possui 140 operadoras associadas, presentes em 20 unidades federativas do País, e somadas cobrem 24 milhões de beneficiários, ou seja, 31,6% dos mais de 70 milhões de clientes da saúde suplementar brasileira, entre planos médico-hospitalares e odontológicos. O chamado Sistema Abramge engloba ainda o Sindicato das Empresas de Medicina de Grupo (Sinamge), a Associação Brasileira de Planos Odontológicos (Sinog) e a Universidade Corporativa Abramge (UCA).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo