Brasil,

Europ Assistance expande a sua carteira para atendimento ao Seguro Viagem

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Marina Lourenção
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Europ Assistance expande a sua carteira para atendimento ao Seguro Viagem

O benefício, que engloba despesas médicas hospitalares e odontológicas, consultas e cirurgias, traslado médico e despesas farmacêuticas, já está disponível a uma carteira com aproximadamente 400 mil clientes

A Europ Assistance Brasil (EABR), multinacional líder em soluções de serviços e assistências, presente em mais de 200 países e territórios anuncia expansão em seu portfólio de clientes, para a oferta de seguro viagem nacional e internacional com diversas assistências.

No mês de outubro foi fechado um novo contrato de parceria com uma empresa do segmento de saúde com aproximadamente 400 mil vidas elegíveis. Serão contemplados planos nacionais e quatro internacionais, que oferecem de coberturas básicas a premium, com serviços adicionais.

Dentre os serviços inclusos no Seguro Viagem oferecido pela EABR, estão Despesas Médicas Hospitalares e Odontológicas, Consultas e Cirurgias Não Estéticas, sessões de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Psicoterapia, Traslado Médico, Despesas Farmacêuticas, Regresso Sanitário, Serviço de Concierge e Auxílio na Localização de Bagagem, além de coberturas para situações delicadas, como Regresso Antecipado, Traslado de Corpo, Retorno de Familiares em Caso de Falecimento do Segurado, entre outras. Os segurados, independentemente da categoria, têm cobertura mínima de três meses por ano em viagens, no Brasil e no exterior.

Para Rogerio Guandalini, Diretor Comercial de Marketing e Produtos da Europ Assistance, o grande diferencial da empresa para essa conquista é a qualidade no atendimento prestado aos segurados. “Nossa capilaridade de atendimento e abrangência internacional com presença em mais de 200 países, aliadas à nossa dedicação em zelar por nossos clientes 24 horas por dia, é com certeza nossa maior bandeira e, com orgulho, nosso maior diferencial”, ressalta o executivo.

Para utilizar o seguro, o beneficiário comunica a Central de Atendimento ou através de um portal online, avisando antes da viagem o destino e tempo requerido. Em caso de sinistro, o segurado poderá contar com toda a rede e capilaridade da Europ Assistance no Brasil e em todo o mundo.

Rogerio ainda reforça que o maior diferencial da Europ Assistance são seus mais de 50 anos de experiência em seguros e assistências médicas em viagem, “os nossos clientes poderão contar com a nossa força, qualidade e alcance internacional, com mais de 750.000 provedores, garantindo a segurança e tranquilidade, a qualquer hora e em qualquer lugar”. A Europ Assistance se dedica ao mais alto nível de excelência operacional, trabalhando lado a lado com todos os parceiros, oferecendo soluções de seguro que garantem uma viagem sem preocupações.

A parceria endossa a estratégia de expansão da companhia no Brasil, com o objetivo de dobrar a operação no país e se posicionar entre as 3 maiores empresas de assistência viagem no mercado.

SOBRE A EUROP ASSISTANCE

Fundada em 1963, a Europ Assistance Group, líder em soluções de serviços e assistência, oferece suporte a clientes em mais de 200 países, com uma rede de 750 mil prestadores e 39 centros de assistência pelo mundo. No Brasil desde 1996 como Europ Assistance Brasil, a companhia atua no mercado com foco em cinco linhas de negócios: automóveis, viagens, saúde, residencial e concierge. Em 2014, adquiriu 100% da CEABS, empresa líder no Brasil em rastreamento, monitoramento, telemática e gestão de riscos e frotas. A Europ Assistance tem a missão de trazer tranquilidade e segurança às pessoas e empresas a qualquer hora, em qualquer lugar. São 7.765 colaboradores trabalhando para que a companhia seja a maior e mais confiável em assistência no mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar