Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Pottencial se une ao Órbi Conecta em busca de soluções e parcerias inovadoras

João Géo Neto, CEO da Pottencial João Géo Neto, CEO da Pottencial

HUB de empreendedorismo digital tem como objetivo criar oportunidades de negócios entre startups, corporações e outros agentes do ecossistema de inovação

Mais do que estar atenta às constantes mudanças do mercado, a Pottencial entende a importância de se diferenciar em um segmento dominado por grandes players. Para isso, não poupa investimentos em tecnologia, área que, não à toa, é a que mais cresce na companhia, consolidada como a maior insurtech do país. Para buscar soluções inovadoras capazes de sustentar o crescimento que vem registrando anos após ano, a Pottencial acaba de oficializar uma importante parceria, se tornando uma empresa satélite do Órbi Conecta, um HUB de Inovação e Empreendedorismo Digital sediado em Belo Horizonte. As satélites são empresas que buscam um acesso contínuo a uma rede de soluções inovadoras e desejam intensificar o seu processo de transformação cultural.

Com a parceria, a Pottencial espera se conectar a empresas que, assim como a insurtech, têm a inovação como essência e vetor de transformação do negócio, além de estar mais próxima das novidades relacionadas à digitalização dos processos e mentalidade ágil. “A tecnologia tem nos permitido crescer de forma exponencial, mas sustentável, oferecendo soluções completas aos nossos clientes com agilidade e sem perder a qualidade. Unimos a solidez das companhias tradicionais ao modelo disruptivo de negócio das insurtechs, o que tem contribuído para o nosso rápido desenvolvimento”, pontua João Geo Neto, CEO da Pottencial.

Compartilhando da mesma opinião, Daniel Amorim, CTO da Pottencial, enxerga, nesta união com o Órbi, a possibilidade de otimizar ainda mais os processos, entregando produtos cada vez melhores e mais completos por meio de atendimentos simples, que contemplem toda a jornada do cliente. “Queremos estar sempre à frente e entendemos que para continuar expandindo precisamos investir em tecnologia agora, incorporando aos nossos negócios ferramentas e conexões eficazes que nos permitam crescer com consistência e nos posicionar como referência”. Para ele, a parceria permitirá à Pottencial estar ao lado das startups, acompanhando, de perto, boas oportunidades de viabilizar soluções e parcerias.

Co-founder e CEO do Órbi Conecta, Anna Martins também celebra a parceria: "estamos muito felizes com a entrada da Pottencial como Satélite da rede Órbi Conecta. Ter uma empresa mineira referência em seguros só fortalece a vertical de finanças no nosso ecossistema. Assim, queremos impulsionar o universo de insurtechs na nossa comunidade”, destaca.

Sobre a Pottencial Seguradora

Consolidada como a maior insurtech do Brasil, a Pottencial tem a tecnologia como principal aliada no desenvolvimento de soluções para tornar a contratação de um seguro cada vez mais ágil e desburocratizada. A empresa, fundada em 2010 em Belo Horizonte, é líder nacional do Garantia desde 2017 e a vice-líder do Fiança Locatícia. Além desses produtos, a Pottencial oferece, ainda, em todo o país, os seguros Máquinas e Equipamentos, Riscos de Engenharia, Empresarial e Seguro Garantia Estendida de Máquinas e Equipamentos.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo