Brasil,

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Juliana Oliveira
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

10 objetivos que podem ser conquistados com o consórcio de Serviços

De acordo com a ABAC (Associação Brasileira de Administradoras de Consórcios), de janeiro a julho de 2021, o consórcio de serviços cresceu em quatro dos seis principais indicadores do Sistema de Consórcios, quando comparado com o mesmo período do ano passado. A maior expansão foi percebida no volume de créditos disponibilizados, que chegou a R$ 315.95 milhões, alta foi de 43,5%. Destaque também para o número de participantes ativos, que pela primeira vez superou a casa de 200 mil consorciados, ao crescer 40,4% ante os 142,63 mil de julho de 2020.

Seguindo a tendência, no UP Consórcios, fintech da Embracon, o segmento de Serviços cresceu XX% no último semestre. A empresa disponibiliza cartas de crédito que vão de R$ 15 mil a R$ 30 mil, que podem ser divididas em até 40 parcelas. Por exemplo, se você seleciona uma carta de crédito de R$ 30 mil em 30 mensalidades, começa pagando R$ 1 mil. Após ser contemplado, o UP acrescenta 0,45% de taxa de administração, assim, o valor da mensalidade fica R$ 1.135. Além de não cobrar juros, o UP também não cobra adesão, nem fundo de reserva e nem seguro.

Diante do sucesso e do crescimento do segmento, o UP Consórcios elaborou uma lista de 10 objetivos que podem ser conquistados com o consórcio de Serviços. Confira:

Procedimentos estéticos - A grande vantagem é que o consórcio de cirurgia plástica dá poder de compra à vista, o que permite negociação no pagamento da sua cirurgia plástica. Além disso, se o valor da sua carta for maior que o preço do serviço, você pode usar o valor que sobrou para quitar as parcelas restantes, ou, melhor ainda, usar para a contratação de outro serviço estético, talvez aquele botox!

Procedimentos odontológicos - Cuidar do sorriso vai além da questão estética, é um fator de saúde. A carta de crédito permite fazer implante dentário, tratamento de canal, próteses, aparelhos fixos e móveis, clareamento e limpeza, cirurgias plásticas na gengiva, entre outros serviços.

Viagem - Aos poucos a rotina volta ao normal. Então comece a planejar que lugar do Brasil ou do mundo você pretende conhecer ou revisitar. O consórcio cobre valores de hospedagem, passeios turísticos, custos intermediários e, claro, as passagens.

Educação - Essa é uma opção importante para quem se preocupa com o futuro dos filhos ou, até mesmo, deseja ingressar em uma universidade particular, por exemplo.

Intercâmbio - Aperfeiçoar um idioma, impulsionar o currículo e ter a experiência de morar fora do país são algumas vantagens do intercâmbio. Ao se planejar por meio do consórcio, você consegue pagar as passagens, hospedagens, passeios, alugar carro e até fazer câmbio para a moeda local.

Reformas residenciais - A carta de crédito permite fazer reparos em geral, trocar revestimentos, fazer instalações hidráulicas e elétricas, serviços de manutenção, marcenaria e pintura, construção de piscina e churrasqueira, ampliações, compra de materiais,

Móveis planejados - Acabou de reformar a casa. Então vem a hora de decorar! Nada como otimizar e aproveitar todos os cantinhos com móveis sob medida. Com o consórcio, além de não pagar juros, você ainda conquista seu objetivo com um bom desconto ao comprar à vista;

Festas de casamento e 15 anos - Com uma carta de crédito, você tem mais liberdade para negociar valor de serviços, pagar pelas roupas, buffet, decoração e tudo mais.

Formatura - Você passou anos se dedicando aos estudos e merece celebrar a vitória dessa conquista. Com o consórcio é possível pagar as despesas envolvidas com a formatura: viagem, aluguel ou compra de roupas, foto e vídeo, anel de formatura, compra da mesa (pacote que inclui open bar, buffet e atrações artísticas) etc.

Despesas funerárias - Embora seja um momento muito triste, é possível fazer uma despedida digna daquele familiar ou ente querido que faleceu. O consórcio permite pagar despesas como a preparação do corpo (higienização, vestimenta e maquiagem), caixão, translado do corpo, aluguel e decoração da sala de velório, taxa do cemitério ou cremação etc.

Sobre o UP Consórcios

Fundado em fevereiro de 2019, o UP Consórcios é uma fintech da Embracon, desenvolvida pela área de inovação, que ajuda as pessoas a atingirem seus objetivos com planejamento financeiro. Mais que moderno e digital, o UP é um consórcio transparente e o único consórcio sem nenhuma taxa até a contemplação, com isenção da taxa de adesão e fundo reserva. Outro diferencial do UP é a recompra garantida para a cota contemplada, com as parcelas pagas corrigidas pelo índice oficial da Poupança.

O UP Consórcios oferece crédito para a aquisição de bens (carros e imóveis) e serviços (festas, viagens, cursos, reformas, estética, entre outros), com planos de 20 a 180 parcelas. A fintech é administrada pela Embracon, que é fiscalizada e regulamentada pelo Banco Central. Para mais informações, acesse o site do UP Consórcios.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar