Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Unimed Londrina realiza espetáculo inédito e gratuito ao ar livre

Unimed Londrina realiza espetáculo inédito e gratuito ao ar livre

Show das Águas homenageia os médicos e a cidade de Londrina, comemora os 50 anos da cooperativa e marca a construção do Hospital Unimed

Durante sete dias de outubro, o Lago Igapó II será palco de um teatro de águas. O Dia do Médico (18/10) será a data da abertura do espetáculo que a Unimed Londrina vai realizar de forma inédita na cidade. A apresentação é parte das comemorações aos 50 anos da cooperativa, uma homenagem aos médicos e à cidade de Londrina e marca o lançamento do hospital da operadora de planos de saúde.

O Show das Águas Unimed Londrina será realizado diariamente, de 18 a 24 de outubro, das 19h30 às 22h, e o público que passar pela Av. Higienópolis poderá contemplar a apresentação, que é gratuita.

A atração, inspirada em teatros de águas realizados em diversas cidades mundo afora, vai trazer 16 jatos de água iluminados que serão instalados no Lago Igapó e, bombeando as águas do lago a uma altura de até dez metros, farão as águas dançarem no ritmo de músicas. A água retorna ao lago naturalmente mais oxigenada, beneficiando o ecossistema local.

Nas margens do lago serão instalados um sistema de som e um projetor, que possibilitará a apresentação de um vídeo em uma cortina de água. O vídeo, que tem duração de um minuto, será projetado em looping, diversas vezes durante o show, se intercalando com a apresentação dos jatos dançantes.

O presidente da Unimed Londrina, Dr. Omar Genha Taha, afirma que esta iniciativa tem o objetivo de reforçar o amor da operadora pelo município. “A Unimed Londrina está há 50 anos construindo esta cidade junto com os londrinenses. Esta apresentação é uma homenagem da cooperativa à cidade e a todos os médicos, e também é uma comemoração ao importante passo que estamos dando na construção do nosso hospital próprio, uma obra que vai beneficiar toda Londrina”, complementa.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo