Brasil,

Estratégias em Marketing Digital ajudam a alavancar as vendas do comércio eletrônico

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Tamara Nascimento Horn
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

O Marketing Digital é fundamental para quem busca fortalecer a sua marca no meio online, fidelizar clientes e aumentar as vendas de um negócio. Uma estratégia bem estruturada pode contribuir com o desenvolvimento e crescimento de uma empresa. Pensando nisso, a Ciclo E-commerce, assessoria de Marketing e Inteligência para e-commerce, apresenta ao mercado soluções para melhorar a eficiência das estratégias de marketing, visando alavancar as vendas do comércio eletrônico tornando assim a operação mais lucrativa.

Para muitos empreendedores extrair bons resultados do mundo digital pode ser um grande desafio. "Nós identificamos o quão desafiador era para as empresas executarem, de forma assertiva, um bom planejamento estratégico de marketing digital para os seus negócios. Ao analisarmos os principais gargalos desse plano, percebemos que poucas utilizam todos os recursos existentes do ambiente digital para gerar resultados realmente expressivos. A partir desse ponto, decidimos especializar a nossa operação para implementar estratégias que contribuam com o crescimento desses negócios”, revela Felipe Beraldo, CEO e fundador da Ciclo E-commerce.

Investir neste segmento é a garantia de aumentar a visibilidade da sua empresa, melhorar o posicionamento do seu negócio em mecanismos de buscas, além de aumentar o ticket médio da sua loja, bem como o seu número de vendas. “Quanto maior for o volume de canais de aquisição que o e-commerce possua, maior será o retorno de investimento e proporcionalmente o seu crescimento. Para que isso ocorra, a Ciclo desenvolveu um método exclusivo em que os principais canais de tráfego são ativados com base no tipo de mercado que o nosso cliente atua, dessa forma ganhamos eficiência nas ações”, pontua Beraldo.

O marketing e as vendas de um negócio estão diretamente ligados e funcionam como os motores de uma empresa. “Quanto melhor for o desempenho dessas áreas, maiores serão as oportunidades como resultado de um projeto bem executado. A nossa principal missão é ajudar os nossos clientes a estarem no topo do seu segmento de mercado”, afirma o CEO da Ciclo.

Sobre a Ciclo E-commerce

Fundada em 2014, a Ciclo E-commerce é uma assessoria de Marketing e Inteligência para e-commerce. A empresa possui experiência em mais de 150 projetos de e-commerce, sendo marcas nacionais e internacionais como por exemplo GoPro, Motorola Baby, Liquido Store, Kvra Store, Daus Global, Nars Cosmetics, Shiseido e Laura Mercier.

Para acompanhar o crescimento em ritmo acelerado, a empresa conta com um time com mais de 30 especialistas em marketing para e-commerce, sendo que esses profissionais atuam em diversos estados e cidades do Brasil.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar