Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

SOMPO aposta no agronegócio e no relacionamento com o corretor para expandir (Destaque)

SOMPO aposta no agronegócio e no relacionamento com o corretor para expandir

Após passar por uma reestruturação comercial com a finalidade de simplificar os processos, a Sompo Seguros está investindo no relacionamento com o corretor de seguros e no cinturão verde para expandir seus negócios. “A criação da diretoria do cinturão verde que vem ao encontro do momento do agronegócio que o país atravessa. Esses recordes históricos de produção abrem grandes oportunidades de negócio para o corretor e queremos levar para o produtor rural nossos produtos”, destacou o Diretor Regional de Minas Gerais e Centro Oeste da Sompo Seguros, Marcelo Braz no Programa Linha de Frente, feito pela TV Cqcs. Segundo ele, o objetivo da companhia é que quando o produtor rural pense em seguro, lembre da Sompo.

Para o fundador do Cqcs, Gustavo Doria Filho, esta é uma excelente oportunidade do corretor se diferenciar. “Aproveite este momento para sair do lugar comum. Aproveite todas estas oportunidades que a companhia oferece. O que você faz na sua agenda nada se perde, você pode oferecer todos estes produtos para o produtor. Isso é estratégico, não perca esta oportunidade”, salientou. Braz lembrou ainda que a empresa só vai conseguir alavancar os seguros voltados para o produtor rural através do principal canal de distribuição: o corretor.

A criação da diretoria do cinturão verde faz parte do processo de simplificação dos processos proposto pela companhia, que está mantendo a competitividade em produtos como condomínio, residencial e empresarial e mantendo o crescimento do automóvel em dois dígitos. “Estamos ouvindo cada vez mais o corretor para ver como podemos simplificar cada vez mais. Não existem consultores mais importantes do mercado do que os corretores, pois eles conhecem como ninguém o mercado de seguros”, afirmou Fernando Grossi, Diretor Executivo Comercial Brasil..

O diretor comercial para o Rio de Janeiro, Espírito Santo e regiões Norte e Nordeste da Sompo, Eduardo Fazio, também destaca que entre o sudeste e nordeste, nos últimos quatro anos, a companhia praticamente dobrou de tamanho. “Mesmo com as dificuldades do ano passado e neste, crescemos 41% no auto, 25% no transporte, e no vida individual 64%. “O corretor é a principal arma que temos para distribuir nossos produtos e fazer com que a sompo seja cada vez mais simpática. Vamos estar mais próximos do corretor para que possamos fazer um trabalho para atender ainda mais as necessidades dele e fazer com que ele se sinta cada vez mais confortável na companhia”, garantiu.

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa da Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, fundada no Brasil em 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há mais de 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.




Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo