Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Programa Falando Seguro debate os riscos, obrigações e direitos dos condomínios

pixabay pixabay

Idealizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Pernambuco, o programa será transmitido ao vivo pelo Youtube do Sindsegnne e falará sobre a importância do Seguro Condomínio

O Sindicato das Seguradoras Norte e Nordeste (Sindsegnne) recebe, nesta quarta-feira (28), às 20h, em seu canal no Youtube, a segunda edição do programa “Falando Seguro”, idealizado pelo Sindicato dos Corretores de Seguros do Estado de Pernambuco (Sincor-PE). Com mediação de Mario Neto, âncora da rádio CBN Recife, o bate-papo irá debater o tema “Condomínios: riscos, obrigações e direitos”. Participam da conversa o presidente do Sincor-PE, Carlos Valle; o vice-presidente do Sindsegnne, Rinaldo Lima; o tenente coronel Augusto, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Pernambuco (CBM-PE); Márcio Gomes, presidente do Sindicato da Habitação de Pernambuco (SECOVI-PE); e o vereador do Recife Alcides Teixeira.

No evento, os participantes irão esclarecer as dúvidas mais frequentes sobre o seguro para condomínios, comerciais, residenciais ou mistos, sejam eles verticais ou horizontais, que tem sua obrigatoriedade garantida no Código Civil brasileiro pela Lei nº 13.777, de 2018. “Muita gente pensa que não, mas são vários os riscos aos quais os condomínios estão sujeitos e ter essa proteção traz segurança para todos, sendo a garantia da sua contratação uma obrigação dos síndicos”, explica Carlos Valle. A transmissão do programa “Falando Seguro” será aberta ao público e gratuita.

Para participar, basta acessar o canal do Sindsegnne no Youtube (www.youtube.com/SindsegNNE), inscrever-se e ativar as notificações para receber alertas sempre que um novo vídeo for publicado.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo