Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Painel Especial recebe os representantes da Turn2C e IGS

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Oficina do Texto
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Painel Especial recebe os representantes da Turn2C e IGS

O Painel Especial, programa da GRTV que aborda comodidade, praticidade e conforto, recebeu em sua décima edição o CEO e fundador da Turn2C, Bruno Pinheiro, e a Diretora Comercial - CSO na IGS Integral Group Solution, Ana Claudia Calil. Durante o bate-papo, os executivos falaram sobre assistência 24 horas e consórcio.

A Turn2C, iniciativa que Pinheiro começou nesse ano, tem como objetivo trazer para o mercado de consórcio tecnologia, informação e análise de dados para entregar um serviço diferenciado aos clientes desse segmento. Surgiu da oportunidade que o executivo enxergou de trazer para o ramo de consórcio uma inovação que já chegou para outros produtos financeiros, como cartão de crédito, investimento e seguros.

Os principais diferenciais da Turn2C para o mercado de consórcios são sua plataforma e sua rede de parceiros. Na plataforma, a empresa desenvolveu uma modelagem matemática, estatística e com mineração de dados, para buscar para o cliente exatamente a cota de consórcio que atende seu objetivo. Trata-se de uma nova metodologia de oferecer o produto. "Entregamos esse match perfeito para o cliente final que quer comprar um consórcio. Como somos uma plataforma B2B, oferecemos toda essa metodologia para nossa rede de parceiros"

De acordo com Pinheiro, o foco da Turn2C é melhorar a ferramenta cada vez mais, trazer mais possibilidades de construção de patrimônio, além de aquisição de produtos e serviços, por meio do produto consórcio, melhorando esse modelo e se conectando a mais administradoras. Para ele, o parceiro ideal é aquele que já tem uma carteira de clientes de algum produto financeiro, para que ele possa expandir seu portfólio, oferecendo um produto a mais, o consórcio.

Para trazer mais informação e melhores análises para o cliente de seus parceiros, a Turn2C trabalha constantemente no aperfeiçoamento de sua plataforma e metodologia. Atualmente a empresa já compartilha dados referentes ao percentual de lance e probabilidade de contemplação no menor prazo, assim como outras análises. "Nossa ideia é usar o produto consórcio como a base para criação de outros produtos para a aquisição de patrimônio. E até o fim desse ano iremos entregar um produto da Turn2C que garante cem por cento de contemplação", concluiu.

Assistência 24h

A IGS chegou ao Brasil para suprir uma demanda por serviços diferenciados. "Hoje somos notoriamente conhecidos como uma companhia de assistência inovadora no mercado nacional. Apesar de ter como foco as operações B2B, um dos nossos grandes diferenciais é falar e ouvir constantemente com o consumidor final", afirmou Ana Cláudia Calil.

Entre os serviços oferecidos pela empresa, Ana destacou as coberturas Express, que são voltadas para comodidade e conforto. Não estão vinculadas a uma urgência ou emergência, mas a necessidade de resolver uma questão que esteja afligindo o cliente. Pode ser desde pendurar um quadro até a lavagem de sofás ou outros serviços de apoio. O portfólio é bastante extenso e a IGS oferece ao consumidor a oportunidade de montar o seu pacote de serviços

Na visão de Ana, a importância da assistência 24 horas nos tempos atuais tem crescido exponencialmente. "Em relação ao cliente institucional, enxergamos uma oportunidade de apresentar novas soluções. Já por parte do cliente consumidor, os serviços que prestamos ganharam muita relevância, até pelo fato da maioria das pessoas estarem trabalhando no modelo home office e necessitarem de mais suporte, de mais assistência", concluiu.

Confira a entrevista na íntegra:


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar