CSP-MG estimula divulgação de ações das beneméritas

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Déborah Gurgel

João Paulo Mello, presidente do CSP-MG: “o objetivo é valorizar ainda mais o trabalho das beneméritas, disponibilizando ao mercado acesso às novidades das empresas” João Paulo Mello, presidente do CSP-MG: “o objetivo é valorizar ainda mais o trabalho das beneméritas, disponibilizando ao mercado acesso às novidades das empresas”

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) criou em maio do ano passado um espaço exclusivo em seu site para divulgar as ações das instituições e companhias parceiras da entidade.

Até o dia 19 de julho de 2021, aproximadamente 600 conteúdos já foram compartilhados na seção intitulada “Notícias das Beneméritas”.

O serviço funciona da seguinte maneira: a benemérita encaminha às sextas-feiras o conteúdo que deve estar necessariamente hospedado na internet (links de blog, sites ou redes sociais), ressaltando que o material é de total responsabilidade das empresas parceiras.

Podem ser compartilhados links de vídeos, notícias, releases, entrevistas. Os conteúdos devem ser encaminhados ao e-mail aos cuidados da jornalista Déborah Gurgel, assessora de imprensa do CSP-MG.

“Nosso objetivo é valorizar ainda mais o trabalho das beneméritas, disponibilizando ao mercado acesso às novidades das empresas, lançamento de produtos, campanhas institucionais e serviços ofertados aos corretores”, enfatiza o presidente do CSP-MG, João Paulo Moreira de Mello

Confira o depoimento de parceiras que já utilizam o serviço:

“O CSP-MG está realizando um excelente trabalho em prol do desenvolvimento do mercado de seguros de pessoas, haja vista a série de eventos e treinamentos ofertados. Com mais esse serviço, a entidade disponibiliza às beneméritas um importante canal de divulgação de seus conteúdos voltados aos corretores e à sociedade. Parabéns pela iniciativa e contem conosco!”

Edilon Mesquita, superintendente comercial de seguros da Bradesco Seguros em Belo Horizonte

“O serviço do CSPMG ‘Notícias das beneméritas’ é um importante instrumento de comunicação do mercado segurador, que oportuniza às empresas associadas divulgar seus produtos e iniciativas e, o mais importante, através de uma estratégia de mídia digital moderna, potencializar o acesso do público consumidor e da sociedade em geral ao que há de melhor no setor de seguros”.

Angelo Vargas Garcia, diretor regional Minas Gerais e Centro-Oeste da HDI Seguros

“O PEPER parabeniza o CSP-MG pela iniciativa de dedicar um espaço em seu site no intuito de divulgar as beneméritas. Ação importante e que favorece o crescimento do setor de seguros em Minas Gerais, trazendo visibilidade ao mercado e aproximando as relações entre todos os parceiros, mostrando que podemos caminhar juntos em um mesmo sentido. Agradecemos a oportunidade de também divulgar nosso trabalho”.

Elaine Godinho, diretora do PEPER (Proteção Escolar Permanente)

"É uma honra para a Affiance Life fazer parte do espaço exclusivo disponibilizado pelo CSP-MG. O portal de notícias é um palco democrático e extremamente importante, que fornece voz e visibilidade a todas as beneméritas, fomentando informações, novidades, tendências e lançamentos do mercado de planos de saúde, de forma transparente, clara e precisa. A Affiance agradece a oportunidade e a parceria com essa grande instituição, que é o CSP-MG".

Fabiana Cardoso, gerente comercial da Affiance Life