Conexão Futuro Seguro: inscrições para a 5ª etapa

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  FENACOR

O prazo para inscrições na quinta etapa do ciclo de eventos virtuais “Conexão Futuro Seguro 2021”, promovido pela Fenacor, os Sincors e a ENS, termina na segunda-feira (19 de julho), às 17 horas. Essa etapa, marcada para o dia seguinte (20 de julho), a partir das 17 horas, é direcionada exclusivamente para os Corretores de Seguros, pessoas físicas ou jurídicas (incluindo os colaboradores das Corretoras PJ), associados aos Sincors de Goiás e do Distrito Federal, além de profissionais do setor que atuam nesses estados e alunos da ENS.

As vagas são limitadas. Então, garanta desde já a sua participação, fazendo a inscrição no hotsite do evento: http://www.conexaofuturoseguro.com.br/

ATRAÇÕES. Entre as atrações do evento constam as palestras dos consultores Luis rasquilha e Richard Furck, que irão dar dicas e orientações sobre a inovação, o empreendedorismo e as vendas no novo cenário; e o “connection talk”, mediado pelo professor Maurício Tadeu, que comandará um bate papo com personalidades do mercado sobre as oportunidades e desafios dos mercados locais.

Antes da abertura da etapa, a partir das 16h15min, será transmitido um imperdível "esquenta", com diversas atividades, premiações e muitas novidades.

ETAPAS. O ciclo terá, no total, nove etapas regionais, sendo que as quatro primeiras já foram realizadas. Haverá ainda um grande evento nacional (31 de agosto).

A cada semana, será realizado um evento, sempre às terças-feiras e com início às 17 horas, exceto a etapa de São Paulo, marcada para 23 de agosto (segunda-feira).

AÇÃO. Não deixe de aderir e abraçar também a importante ação social realizada no âmbito desse ciclo de eventos. Trata-se do “Conexão Solidariedade”, que prevê a distribuição de cestas básicas para pessoas de baixa renda, famílias afetadas pela pandemia, seja pelo desemprego ou morte do provedor, ou que passaram pela doença e estão com sequelas e precisam muito de ajuda. “Trata-se de um amparo SEGURO para quem precisa tanto neste momento”, afirma o presidente da Fenacor, Armando Vergilio.

Os Corretores de Seguros poderão fazer doações através de PIX ou QR Code (que aparecerá durante a apresentação de cada etapa do ciclo). A estimativa é de que cada cesta tenha um custo médio de R$ 75,00.

As cestas doadas serão destinadas para famílias da região onde o Corretor doador atua.

Além disso, a Fenacor se compromete a, no mínimo, “dobrar” o volume de doações, destinando uma cesta a mais além daquela já doada por cada Corretor.

EVENTOS. Veja a lista completa dos eventos restantes e a quem se destinam:

27 de julho - Sincors: Goiás e Distrito Federal;

03 de agosto - Sincors: Bahia, Sergipe, Alagoas e Pernambuco;

10 de agosto - Sincors: Minas Gerais, Espírito Santo e associados do CCS-RJ – Clube dos Corretores de Seguros do Rio de Janeiro;

17 de agosto - Sincors: Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná);

23 de agosto – Sincor: São Paulo; e