Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Minuto apresenta novas possibilidades de negócios com a venda da Corretora

pixabay pixabay

CEO e fundador , Marcelo Blay afirmou, em entrevista exclusiva ao Cqcs, que a compra do controle da insurtech pela Creditas trará benefícios para os atuais clientes, através de um “pacote completo de produtos e serviços” que a fintech já oferece, possibilitando, por exemplo, além do acesso ao seguro, a redução do custo de crédito. No caso específico dos seguros de veículos, os segurados também passam a ter “a opção de troca de veículo de forma ágil, digital e integrada, com a Creditas Auto”.

Ele acrescentou que esses benefícios virão “em todas as frentes”. Isso porque, além de contar com o pós-vendas de seguros e todo o suporte diferenciado do time de atendimento, a partir de agora esses clientes terão acesso às ofertas de diversos tipos de crédito e produtos financeiros da Creditas. “Esta é a sinergia perfeita que estamos animados em explorar, porque ela traz ainda mais valor para nossos clientes”, enfatizou.

Blay explicou ainda que não haverá, de imediato, mudanças na operação, nos produtos e na equipe, nada muda. Blay continua como e será o vice-presidente da nova vertical de seguros da Creditas.

De acordo com o executivo, a expectativa é a de “escalar ainda mais o negócio ” e pensar em novas soluções que complementem as verticais já existentes na fintech, seja para imóveis, automóveis ou salários. “Hoje, a Minuto conta com 11 tipos de seguros, que continuarão existindo para atender todas as necessidades da população. Com a atuação da Creditas em diferentes verticais, é possível oferecer aos nossos clientes produtos como, por exemplo, venda e compra de automóvel, pela Creditas Auto, um crédito de boa qualidade e o financiamento de veículos”, observou.

Blay adiantou ainda que todos os envolvidos no negócio já estão “trabalhando a todo vapor” para que os clientes possam usufruir das vantagens da parceria.

A respeito de parcerias com Corretores de Seguros ou outras empresas, ele comentou que essa possiblidade será avaliada no futuro. “A Minuto cresceu por meio da combinação entre atendimento humanizado e tecnologia com foco na excelência no atendimento ao cliente. Ao longo dos anos aprendemos que esta combinação tem melhores resultados quando nossos parceiros também investem nesta combinação. Por isso, vamos considerar parcerias futuras e novas oportunidades de projetos sempre que entendermos que nossos clientes serão beneficiados neste sentido”, concluiu o executivo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo