Brasil,

UCS apresenta aposta da Porto Seguro para se tornar referência para corretores e clientes também em saúde

• Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Thaís Ruco
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros

6º Trocando Ideias Online de 2021 6º Trocando Ideias Online de 2021

Diretor da companhia trouxe as novidades em primeira mão aos associados durante o 6º Trocando Ideias

A UCS – União dos Corretores de Seguros – realizou seu 6º Trocando Ideias Online de 2021 na noite de 20 de julho apresentando em primeira mão aos profissionais a nova proposta da Porto Seguro no produto saúde.

Marcelo Zorzo, diretor-executivo de Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro, realizou a apresentação "Um Novo Saúde da Porto Seguro”. Ele exibiu o comercial que começaria a ser veiculado na televisão aberta na mesma data, e que destaca que a Porto Seguro não é apenas para automóvel, mas também seguro saúde, com atendimento moderno pelo aplicativo. O vídeo do produto saúde é parte de uma grande campanha que irá apresentar um a um todos os produtos da Porto Seguro, com o novo slogan “Quem tem Porto, tem”.

Segundo o diretor, a Porto Seguro criou verticais de negócios e uma dessas é a de saúde. “Até um mês atrás saúde estava dentro de uma vertical de seguros, junto com automóvel, vida, residência etc. O saúde foi apartado desta vertical e se tornou independente para, com isso, ganhar foco, especialização, podermos nos comunicar com o corretor de forma mais especializada. A Porto Seguro tem o produto saúde há 30 anos, e todo esse tempo tinha uma crise de identidade, mas agora resolvemos sim acelerar e ter no saúde um dos grandes negócios da companhia, que vai ser objeto de intenso investimento”.

Ele também comentou sobre a criação do conceito Saúde Total, pela Porto Seguro. “Dentro do Saúde Total temos as três vertentes: saúde médico, saúde odontológico e saúde ocupacional”.

Os investimentos na nova vertical saúde contemplam grande aporte de tecnologia. “Queremos ser reconhecidos como empresa moderna, ágil, digital, tecnológica e continuar sendo humana, pois esse é o grande negócio da companhia”, declarou. “A modernidade na área de saúde precisa transbordar para ser percebida. Com essa tecnologia teremos processos intuitivos e automatizados, seremos a primeira operadora que poderá cotar 500 vidas na ponta (pelo corretor). Queremos entregar excelência, coisas que ninguém tenha feito, diferenciação de mercado para o corretor perceber todo o nosso investimento”, pontuou.

Marcelo Zorzo expôs que atualmente a Porto Seguro Saúde possui 1.130 mil vidas de gestão, sendo 310 mil vidas no saúde, 610 mil vidas em odonto, e 160 mil vida em seguros de administrados. “Portanto, já temos mais de um milhão de vidas sob gestão. Temos uma ambição muito grande de sair de 310 mil vidas no saúde para um milhão de vidas até 2026. Isso evidencia o tamanho da seriedade do nosso investimento, por isso criamos uma vertical totalmente apartada para que possamos acordar e dormir pensando no saúde”, disse, enfatizando que a companhia atua com contratações a partir de três vidas.

Ele explicou que o saúde irá atual no modelo físico + digital. “Quando falo que queremos ser uma empresa moderna, ágil, digital, e permanecer sendo humana, o modelo de acolhimento que nos temos não vai mudar. Isso é uma filosofia para nós e tem valor incomensurável. Quando desenhamos os processos digitais pensamos também no cliente analógico, que precisa ligar para falar com um atendente. Seremos digitais, mas ninguém vai ficar à deriva, não vamos esquecer o contato humano”.

O presidente da UCS, Arno Buchli Junior, finalizou a reunião dizendo que a Porto Seguro é uma companhia que sempre atuou com relacionamento forte com os corretores e faltava ser assim no saúde. “O saúde ficou um tempo apartado dos corretores pelas condições que se apresentavam, mas pudemos ver que elas mudaram, a Porto Seguro agora tem preço, qualidade, aceita a partir de três vidas e está disposta a desenvolver o produto. Sendo assim, é um bom momento para aumentar essa parceria com os corretores e nos dedicarmos no saúde também na Porto Seguro”.

Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:

Security code Atualizar