Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

PARTICIPAÇÃO DA SOCIEDADE - Audiência Pública vai tratar de alterações no Programa de Acreditação de Operadoras

Evento acontecerá no dia 30 de julho, das 9h30 às 12h30, com transmissão pelo canal da ANS no YouTube

A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) realiza no próximo dia 30 de julho, das 9h30 às 12h30, a Audiência Pública nº 18, que tem como objetivo colher subsídios para a proposta de alterações necessárias na norma do Programa de Acreditação de Operadoras – Resolução Normativa nº 452, de 9 de março de 2020.

A audiência será realizada remotamente, com transmissão pelo canal da ANS no YouTube. Para participar, é preciso se inscrever até as 17h do dia 28 de julho. Clique aqui para fazer sua inscrição. Será permitido aos interessados apresentar uma pequena exposição sobre a proposta de alteração, de acordo com o que está estabelecido no Regimento Interno.

Os documentos referentes à audiência, como Regimento Interno, exposições de motivos, minuta da Resolução Normativa e um quadro comparativo do texto atual da norma e o proposto estão disponíveis no site da ANS. Para visualizá-los, clique aqui.

Posteriormente, nesta mesma área, ficarão também a gravação da audiência e um relatório com os subsídios que forem recebidos.

Programa de Acreditação de Operadoras

O Programa de Acreditação de Operadoras é uma certificação de boas práticas para gestão organizacional e gestão em saúde, cujo objetivo é a qualificação dos serviços prestados pelas operadoras de planos de saúde, propiciando uma melhor experiência para o beneficiário. As alterações propostas tratam de atualização de normas revogadas, alterações textuais para dar maior clareza às regras e correção de um item de verificação (desdobramento em dois itens).

Para outras informações, acesse a página do programa no site da ANS: https://www.gov.br/informacoes-e-avaliacoes-de-operadoras/acreditacao-de-operadoras-1


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo