Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Porto Seguro está próxima de anunciar novidades no setor de seguro saúde

Pesquisas mostram que o seguro saúde é o sonho de consumo dos brasileiros e a pandemia fortaleceu ainda mais esse sonho. A UCS – União dos Corretores de Seguros – realizou nesta terça, dia 20, o 6º Trocando Ideias Online de 2021 e recebeu Marcelo Zorzo, diretor-executivo de Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro, que falou sobre o novo seguro saúde que será oferecido pela companhia.

O presidente da UCS, Arno Buchli Junior, ressaltou que esse é um produto que vem sendo solicitado pelos clientes. Zorzo falou um pouco do novo produto e respondeu perguntas dos corretores que participavam da reunião online.

Zorzo apresentou o filme da nova campanha da Porto Seguro e revelou que a companhia criou uma vertical independente para saúde. “O saúde ficou em uma vertical independente para ganhar foco. Ele fica mais especializado para poder se comunicar com o corretor de forma mais especializada”, explicou. Ele disse que a Porto Seguro tem saúde há 30 anos e resolveu acelerar. “A Porto tem no seu produto saúde um grande apetite da companhia e vai investir forte”, revelou.

O executivo disse ainda que o plano é fazer a Porto Seguro ser reconhecida como uma empresa moderna, tecnológica, mas continuar sendo humana. “Queremos trabalhar forte com o digital sem esquecer a questão humana”, disse.

Ele afirmou ainda que a empresa já disponibiliza o produto a partir de três vidas. “Saúde não é complexo. Se o corretor tem um cliente PJ de 7 vidas, pode vender auto, consórcio e vida para este cliente”, disse.

Zorzo revelou ainda que no mês de agosto vai ser lançado um produto de atenção primária que deve enfrentar as operadoras verticalizadas. “Vamos iniciar de forma ousada. Planos de entrada, intermediário e premium. Queremos captar o beneficiário antes que ele fique doente, ou antes que ele piore. Vemos muita iniciativa, mas não é fácil engajar o cliente”, afirmou.

O executivo disse ainda que a empresa contratou uma consultoria para estudar como ter um produto que gere engajamento e resultado. “Acreditamos na atenção primária nesse formato e que podemos levar cuidado coordenado, direcionado e, fundamentalmente, acompanhar o cliente”, ressaltou.

Ele falou ainda do plano de expansão regional. “Queremos ir para o sul e sudeste integralmente. Vamos criar uma rede nossa nessas regiões. Evidentemente esse não é um movimento rápido. É uma longa jornada”, analisou.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo