Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

ALLIANZ PARTNERS - Procura por assistência residencial aumentou durante a pandemia (Destaque)

Busca por serviço cresceu mais de 20% no primeiro semestre de 2021 em comparação com o mesmo período em 2020 - Karolina Grabowska - Pexels Busca por serviço cresceu mais de 20% no primeiro semestre de 2021 em comparação com o mesmo período em 2020 - Karolina Grabowska - Pexels

Busca por serviço cresceu mais de 20% no primeiro semestre de 2021 em comparação com o mesmo período em 2020; pandemia sugere um novo olhar para o conforto e segurança familiar

A conjuntura instaurada pela pandemia fez com que as pessoas mudassem a percepção sobre alguns hábitos antigos em relação ao seu estilo de vida. O trabalho remoto, por exemplo, foi uma das principais mudanças na forma como muitos brasileiros lidam com o cotidiano, causando um impacto significativo nas rotinas diárias.

A Allianz Partners Brasil, líder em assistência 24 horas, observou um aumento de mais de 20% na abertura de assistência residencial de janeiro a junho de 2021, comparado com os mesmos meses de 2020.

“Os dados levantados pela Allianz Partners reforçam a necessidade de adaptação aos novos tempos”, explica Vincent Bleunven, CEO da Allianz Partners. “Estamos dando todo o suporte e facilitando o dia a dia das pessoas que estão enfrentando mudanças drásticas em suas vidas”, afirma.

De acordo com o estudo sobre a vida pós-pandemia do Futurologista Ray Hammond, a perspectiva sobre a casa ganhará um novo significado pós-Covid-19. O lugar em que antes se passava poucas horas do dia se tornou uma fortaleza digital: agora é o cantinho para trabalhar, estudar, praticar exercícios e descansar; ou seja, a rotina foi condessada em alguns metros quadrados.

Como reflexo dessa tendência, a procura pela assistência residencial tem aumentado e, dada mudança abrupta de muitas empresas para o home office, as pessoas começaram a se atentar aos problemas de residência que antes eram protelados.

“A maior demanda pelo serviço residencial acontece diante da necessidade de o indivíduo passar mais tempo em casa e se atentar à manutenção dos equipamentos de uso diário, como o reparo de componentes elétricos, hidráulicos e eletroeletrônicos. Além disso, a nova percepção sobre lar e a ressignificação do conceito de casa proporciona a oferta de maior conforto e segurança para a família”, ressalta o CEO. “É a partir desse novo olhar que a assistência residencial se reinventa para oferecer o melhor serviço, adequando-se às mudanças do novo normal, que incluem o papel do especialista desde o check-up e conserto do chuveiro, até a instalação de novos equipamentos e mobiliária”, complementa.

A partir desse cenário e do “novo normal” firmado pela pandemia, novos desafios e necessidades surgiram, trazendo uma nova perspectiva do indivíduo sobre o cuidado e preocupação com o bem-estar pessoal e coletivo.

Sobre a Allianz Partners

A Allianz Partners é líder mundial em seguros e assistência B2B2C, oferecendo soluções globais nas áreas de seguro internacional de saúde e vida, automotivo, assistência e viagem. Nossos especialistas em inovação estão redefinindo os serviços de seguros, oferecendo produtos e soluções de alta tecnologia e prontos para o futuro, que vão além do seguro tradicional. Nossos produtos são incorporados perfeitamente aos negócios de nossos parceiros ou vendidos diretamente aos clientes e estão disponíveis em cinco marcas comerciais: Allianz Assistance, Allianz Automotive, Allianz Travel, Allianz Care e Mondial Assistance. Presente em 75 países, nossos 21.100 funcionários falam 70 idiomas, lidam com mais de 71 milhões de casos por ano, com foco no esforço para ajudar e proteger clientes em todo o mundo. No Brasil, a Allianz Partners tem mais de 20 anos de atuação, com cerca de 1.400 profissionais, uma célula médica com equipe trilíngue e 12.000 prestadores de serviços que vivem para ajudar.

Para mais informações: https://www.allianz-partners.com.br/


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo