Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Chubb Nomeia Marc Poliquin Head de Property e Casualty para a América Latina

pixabay pixabay

A Chubb nomeou Marc Poliquin para o cargo de vice-presidente sênior e head de Property e Casualty (P&C) para as operações de seguros gerais (COG, pela sigla em inglês) na América Latina. Atualmente, Poliquin é vice-presidente sênior e head de Professional Indemnity na Chubb. Em sua nova função, o executivo será responsável pelo desenvolvimento comercial e de produtos, operações de subscrição e desempenho técnico da linha na região.

Poliquin se reportará a Marcos Gunn, vice-presidente sênior do Grupo Chubb e presidente regional para a América Latina, e a Timothy O'Donnell, vice-presidente do Grupo Chubb e presidente da Divisão de Seguros Comerciais de Property e Casualty, COG. Poliquin substitui Pablo Korze, que deixará a empresa para buscar novas oportunidades.

“Marc tem ampla experiencia para liderar nosso negócio de P&C”, disse Gunn. “Seu histórico e conhecimento em seguros, resseguro e subscrição, somados a sua experiencia na região, o tornam o candidato ideal para a função. Estou ansioso para trabalhar com Marc para continuar expandindo nosso negócio de forma rentável e oferecendo um serviço diferenciado aos nossos clientes”.

"A nomeação de Marc demonstra uma vez mais o compromisso com o desenvolvimento de talentos e a progressão de carreira na Chubb", disse Juan Luis Ortega, vice-presidente executivo do Grupo Chubb e presidente da Chubb Overseas General Insurance. "Seu alto desempenho em uma série de funções em nossas operações internacionais será um fator decisivo em sua nova função.”

Poliquin tem mais de 27 anos de experiência no setor de seguros. Ingressou na empresa, então chamada ACE, em 2004 e ocupou várias posições de liderança em P&C. Antes de ingressar na Chubb, ocupou diversos cargos na GE Capital. Tem MBA pela Florida International University, bacharelado em Economia pela York University (Toronto, Canadá) e certificação de Gerente de Risco pela McGill University (Montreal, Canadá).

“Em nome da nossa equipe, gostaria de agradecer a Pablo por seus serviços”, disse Gunn.

Sobre a Chubb

A Chubb é a maior seguradora de propriedade e responsabilidade civil (P&C, pela sigla em inglês) de capital aberto do mundo. Com operações em 54 países e territórios, oferece seguros de P&C comerciais e pessoais, acidentes pessoais e saúde complementar, de vida e resseguro a um grupo diversificado de clientes. Como uma empresa de subscrição, assessoramos, assumimos e gerenciamos riscos com visão e disciplina. Prestamos serviço e pagamos os sinistros de forma justa e rápida. A empresa é reconhecida por sua ampla gama de produtos e serviços, extensa capacidade de distribuição, solidez financeira excepcional, excelência em subscrição, expertise na administração de sinistros e operações locais em todo o mundo. A matriz, Chubb Limited, está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: CB) e suas ações integram o índice S&P 500. A Chubb tem escritórios executivos em Zurique, Nova York, Londres e Paris, entre outros locais, e emprega aproximadamente 31 mil colaboradores em todo o mundo.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo