Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Assist Card amplia sua atuação no Norte e Nordeste do País com dois novos representantes

pixabay pixabay

Seguindo o seu plano de expansão, já visando a retomada do turismo, a Assist Card, empresa dedicada a fornecer assistência integral ao viajante, anuncia dois novos representantes para as regiões Norte e Nordeste do país.

Com 23 anos de experiência no Turismo, formado em Administração de empresas pela UNIFACEX e com passagens por várias operadoras, Alexandre Magno é o novo representante da Assist Card para o Rio Grande do Norte e Paraíba.

Já Anderson Almeida é o novo representante da empresa no Amapá. Com mais de 26 anos de experiência no turismo, Almeida cursa administração de empresas na UNIP e já passou por operadoras e agências, participando da capacitação de agentes de viagem.

“Além de serem regiões estratégicas para a Assist Card, o Norte e o Nordeste foram as áreas de maior crescimento durante a pandemia, por isso estamos ampliando a nossa presença e reforçando nossa equipe comercial. A chegada de dois representantes, tão experientes como Anderson e Alexandre, será fundamental na consolidação deste crescimento.”, afirma Alexandre Camargo, Country manager da Assist Card no Brasil

Sobre a ASSIST CARD

A Assist Card, empresa do Grupo Starr Companies, é referência no segmento de seguro-viagem no Brasil. Fundada em 1972, na Suíça, a companhia se expandiu rapidamente pelos cinco continentes. Atualmente possui 74 centrais, as quais são interligadas entre si e utilizam tecnologia de ponta para garantir a disponibilidade imediata, 24 horas por dia, em 16 idiomas e em mais de 190 países. Com uma ampla rede de prestadores de serviços em todos os lugares do mundo, oferece todo o acompanhamento, incluindo desde uma consulta médica até eventualidades mais complexas, como um traslado sanitário transoceânico, localização de bagagem, reserva de voos, entre outros serviços. A companhia é a única empresa de seguro-viagem ranqueada entre as melhores do site Reclame Aqui.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo