Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Brasilprev debate os desafios e oportunidades da previdência privada em evento da FGV

Brasilprev debate os desafios e oportunidades da previdência privada em evento da FGV

Presidente da Brasilprev, Ângela Assis vai abordar a importância da educação financeira e como os planos de previdência podem ajudar a população a constituir uma reserva e investir com foco no longo prazo

Na medida em que a expectativa de vida dos brasileiros cresce, a previdência privada se mostra cada vez mais um ativo importante para garantir a segurança e independência financeira em todas as fases. Este será um dos tópicos da palestra que será ministrada pela presidente da Brasilprev, Ângela Assis, durante o webinar “Mercado de seguros: Previdência complementar em debate”. O evento será realizado nesta sexta-feira (23/07), das 10h às 11h, no canal do YouTube da FGV Conhecimento. As inscrições são gratuitas.

Durante o encontro, que reunirá acadêmicos e especialistas da área de seguros, Ângela vai abordar o tema “Previdência Privada no Mercado Brasileiro: Desafios e Oportunidades”. O objetivo é falar sobre a importância da educação financeira e como os planos de previdência podem ajudar a constituir uma reserva para o futuro e investir com foco no longo prazo, tudo isso aproveitando uma série de benefícios.

Além de Ângela, o webinar terá ainda a abertura feita por Antonio Saldanha Palheiro, coordenador Acadêmico da FGV Conhecimento e Ministro do STJ, e uma palestra ministrada por Fabio Zambitte, coordenador e Professor do Módulo de Vida e Previdência da FGV Conhecimento, que abordará o “Papel da Previdência aberta no contexto da reforma da previdência”.

Na sequência, Maria Alicia Lima, coordenadora executiva do Programa de Habilitação em Seguros da FGV Conhecimento vai mediar uma mesa redonda sobre o tema. Ao final, Ricardo Couto de Castro, professor da FGV, Coordenador Acadêmico da FGV Conhecimento e Desembargador do TJRJ encerrará o evento.

Sobre a Brasilprev

Com 27 anos de atuação, a Brasilprev Seguros e Previdência S.A tem como acionistas a BB Seguros, braço de seguros, capitalização e previdência privada do Banco do Brasil, e a Principal, uma das principais instituições financeiras dos Estados Unidos. Líder do setor, a companhia conta com mais de R$ 300 bilhões em ativos sob gestão e uma carteira de 2 milhões de clientes. Especialista no negócio de previdência privada, com produtos acessíveis e serviços diferenciados, a Brasilprev conta com a rede de agências do Banco do Brasil como seu principal canal de distribuição.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo