Brasil,

SOMPO SEGUROS contrata executivos e incrementa áreas Atuarial, de Resseguros e Contábil

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  William Parron
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Cristiane Martins da Silva, superintendente Atuarial de Provisões e Produto da Sompo Seguros Cristiane Martins da Silva, superintendente Atuarial de Provisões e Produto da Sompo Seguros

Especialistas que acumulam anos de experiência nos mercados Financeiro e Segurador chegam para contribuir com as novas estratégias de desenvolvimento de negócios da companhia

A Sompo Seguros S.A., empresa do Grupo Sompo Holdings – um dos maiores grupos seguradores do mundo, como parte de seus investimentos em capital humano, acaba de contratar três executivos que chegam incrementar as estratégias de desenvolvimento de negócios da companhia. Cristiane Martins da Silva é a nova Superintendente Atuarial de Provisões e Produto. Já Dioniso Galvão Moreira de Araújo assume a gerência da área de Resseguro e Tiago Paixão, a gerência contábil.

Cristiane Martins da Silva, superintendente Atuarial de Provisões e Produto, está há mais de 18 anos na área Atuarial de seguradoras nacionais e multinacionais. Com uma carreira desenvolvida nos segmentos de Seguros, Previdência Complementar Aberta, Saúde, planos Odontológicos e Capitalização; acumula experiência na gestão de equipes e projetos, bem como na administração de reservas locais (Susep e ANS) e internacionais (IFRS) e precificação atuarial de produtos. É graduada em Ciência Atuariais pela FMU, com MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).

Dioniso Galvão Moreira de Araújo, gerente de Resseguro, conta com mais de sete anos de experiência em resseguradoras do mercado brasileiro, nas quais atuou nas áreas de subscrição, retrocessão, riscos e inteligência de Negócios. Nesse período, teve participação ativa em processos de internacionalização de operações, incorporação e reestruturação de portfólios. É graduado em Ciências Atuariais (FEA/USP) e pós-graduando em Análise de Dados, Data Mining e Inteligência Artificial (FIA/USP).

Tiago Paixão, gerente Contábil, conta com mais de 15 anos de atuação em empresas multinacionais e nacionais de grande porte dos setores Bancário, Seguros, Vida e Previdência, com experiência nas áreas de Contabilidade, Fiscal e Controladoria. Nesse período, teve participação ativa na implementação de controles financeiros e processos contábeis para melhoria de produtividade e otimização de recursos. É graduado em Ciências Contábeis pelo Centro Universitário Assunção (UNIFAI), com pós-graduação em Finanças pela Universidade Presbiteriana Mackenzie.

Sobre a SOMPO Seguros S.A

A Sompo Seguros S.A. é uma empresa da Sompo Holdings, um dos maiores grupos seguradores do Japão e do mundo. Resultado da integração das operações da Marítima Seguros, companhia fundada em Santos em 1943, e da Yasuda Seguros, fundada no Brasil em 1959; a companhia atua nas áreas de Seguros Corporativos (Auto Frotas, Empresariais, Riscos Nomeados e Operacionais, Transportes, Engenharia, Responsabilidade Civil, Garantia, Agrícola, Penhor Rural e Benfeitorias, Vida em Grupo, Acidentes Pessoais Coletivo, entre vários outros) e Pessoais (Auto, Residencial e Acidentes Pessoais); bem como na área de Seguro Saúde. Atualmente a empresa conta com filiais em todas as regiões brasileiras.

O Grupo Sompo tem sua origem no Japão, atua há mais de 130 anos no mercado de seguros e hoje conta com subsidiárias nos cinco continentes. No Japão, disponibiliza uma vasta gama de seguros nas áreas de Ramos Elementares, Vida e Acidentes Pessoais, além de outros produtos financeiros e serviços a fim de propiciar incremento na segurança, saúde e bem-estar dos clientes.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar