Brasil,

ALLIANZ SEGUROS lança campanha publicitária com atletas e paratletas brasileiros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Lucila Lopes
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Frame filme - As caronas do seu Euclides para a Cris Frame filme - As caronas do seu Euclides para a Cris

Cristiane Rozeira, Vinicius Rodrigues, Ana Marcela Cunha, Bruno Fratus e Jéssica Messali participam da campanha assinada pela Ogilvy Brasil

Patrocinadora dos Movimentos Olímpico e Paralímpico, a Allianz Seguros estreia nesta terça-feira, 20, campanha publicitária, que conta com a presença de um time formado por cinco atletas e paratletas brasileiros, também patrocinados pela empresa. Mundialmente, a Allianz tem uma forte conexão com o esporte e a campanha reforça localmente esse posicionamento.

“Allianz. Pode contar com a gente.” é o conceito da campanha da seguradora, que tem foco no seguro de Automóvel, segmento no qual é a segunda maior do Brasil.

Os filmes e peças de mídia digital retratam a importância de ter com quem contar em situações cotidianas das vidas das pessoas, fazendo um paralelo com histórias reais vividas pelos atletas protagonistas. Com um tom leve e descontraído, a comunicação criada em parceria com a Ogilvy Brasil mostra que os clientes têm o apoio e podem contar com a Allianz sempre que precisarem.

Figura do pai de Cristiane apoia a narrativa

O filme “

” volta em 1995, quando Cristiane Rozeira, aos 10 anos, ia ao centro de treinamento no caminhão de seu pai. Em 30 segundos, a atacante da seleção brasileira de futebol feminino e maior artilheira de Jogos Olímpicos, independente de gênero, destaca a importância de ter com quem contar ao relembrar sua infância, na companhia de seu Euclides.

“A Allianz tem uma tradicional e forte conexão com o esporte e, neste ano, anunciamos o patrocínio global aos Movimentos Olímpico e Paralímpico, até 2028. No Brasil, preparamos essa nova campanha para reforçar a presença da marca somada ao patrocínio do nosso time de atletas e paratletas”, diz Luiz Cartolano, diretor executivo de Marketing, Transformação e Organização da Allianz Seguros. “A Allianz vem passando por importantes transformações no último ano e estamos cada vez mais focados na excelência dos serviços para nossos clientes. O conceito da nossa nova campanha, de um jeito bastante leve, reforça que nossos clientes podem contar com a gente para os imprevistos do dia a dia”, acrescenta.

Além do filme com Cristiane Rozeira, um outro com Vinicius Rodrigues entrará no ar nas próximas semanas. A comunicação ainda contempla peças digitais estreladas por outros três atletas patrocinados pela Allianz Brasil: Ana Marcela Cunha, eleita seis vezes a melhor atleta de águas abertas do mundo; Bruno Fratus, um dos nadadores mais rápidos da atualidade; e Jéssica Messali, triatleta da seleção Paralímpica de Triathlon.

"É um orgulho ver a Allianz apoiando os Movimentos Olímpico e Paralímpico. Esse é o tipo de campanha que faz me sentir bem tanto como criativo quanto pessoa física", comenta Marcio Fritzen, diretor executivo de Criação da Ogilvy. "Contamos com um time incrível de atletas e paratletas que reforçam o conceito da marca e que, acima de tudo, inspiram todos os brasileiros. Tudo isso somado ao timaço da Ogilvy, Allianz, Cine e Lucha Libre. O resultado só poderia ser medalha de ouro", completa o criativo.

O projeto terá foco em plataformas digitais, como também veiculação nacional em canais de pay TV. No Rio de Janeiro, haverá um investimento extra de mídia, em rádios e Out Of Home, na orla das praias.

FICHA TÉCNICA

AGÊNCIA

Agência: Ogilvy Brasil
Título: Carona e Ligação
Cliente: Allianz Brasil
Diretor-geral de criação: Félix del Valle
Diretor de Criação Executivo: Márcio Fritzen
Head of Art: Ricardo Leme Lopes
Diretor de Criação Associado: Diego Wortmann
Diretor de Arte: Diego Canhisares
Redator: James Doring
Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara e Giovanna Giannini
Mídia: Flávia Pinho, Silvia Tajiki, Araceli Giatti, Caio Melo e Karina Takara
Planejamento: Thais Frazão e Cleber Almeida
Data: Viviane Sbrana
RTV: Juliana Henriques e Gabrielle Ogawa
Aprovação Cliente: Luiz Cartolano, Lara Murta, Thaisa Schnekenberg, Vanessa Ramaglia e Vanessa Oliveira.

PRODUÇÃO FILME
Produtora Filme: CINE
Direção: Walk In
Produção Executiva: Raul Doria e Deo Borba
Diretor de Fotografia: Ted Abel
Assistente de Direção: Fernando Tiezzi
Atendimento Produtora: Jordana Ribeiro e Fernanda Mormanno
Diretor de arte: Claudio Amaral Peixoto
Produção de elenco: Gerson de Andrade
Figurino: Heloisa Cobra
Coordenação de Produção: Jair Costa
Diretor de produção: Felipe Rayol
Montagem: Saulo Simão
Coordenador de Ilha de edição: Marcos Eduardo Santos
Coordenador de Pós-Produção: Sergio Cicinelli e Lucas de Paula
Finalização: CINE X

PRODUÇÃO ÁUDIO
Produtora de som: Lucha Libre Audio
Produtor musical: Paulinho Corcione
Sound design: Equipe Lucha Libre
Locutor: Danilo Barbalaco

Sobre a Allianz Seguros

No Brasil há 115 anos, a Allianz Seguros atua em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de 72 filiais, além de 62 das assessorias, e 42 mil corretores de seguros em todo o país. A Allianz Seguros é uma das líderes no setor de Ramos Elementares, 2ª em Automóvel e 1ª em Condomínio.

Tendo como premissa desenvolver ações de longo prazo, tanto nos seus negócios como no campo social, há mais de 25 anos um grupo de funcionários criou a ABA – Associação Beneficente dos Funcionários do Grupo Allianz. Nesse período, mais de 8 mil crianças e adolescentes da Comunidade Santa Rita (zona Leste de São Paulo) foram atendidos pela ABA, por meio de atividades complementares à educação formal, como artes, esportes e inclusão digital.

A seguradora nomeia o Allianz Parque, a arena multiuso mais moderna do País. Desde sua inauguração, em novembro de 2014, já recebeu mais de 10 milhões de pessoas.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar