Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Hapvida Apresenta Novo VP de Assuntos Corporativos

pixabay pixabay

Fábio Selhorst chega com a missão estratégica de gerir as Diretorias Jurídica, de Compliance, Técnica Regulatória, de Governança, de Riscos, de Controles Internos e de Segurança da Informação

Em busca de processos cada vez mais robustos e estruturados de governança, o Sistema Hapvida acaba de apresentar ao mercado o seu novo Vice-Presidente de Assuntos Corporativos, Fábio Selhorst. A contratação está em linha com a estratégia de crescimento da companhia que fechou o 1T2021 com receita líquida de R$ 2,3 bilhões, crescimento de 11,8% com relação ao mesmo período do ano passado.

Para suportar esse crescimento, a estrutura de gestão do Sistema Hapvida vem passando por importantes evoluções na direção de melhores práticas em diversos setores que inclui ainda um alinhamento cada vez mais rigoroso em compliance, técnicas regulatórias, riscos e segurança da informação. “Minha principal missão dentro da companhia é gerir essas áreas, alinhadas com os objetivos de governança, processos corporativos, dando ainda mais rigor às questões jurídicas e de compliance, segurança de dados e regulação junto aos órgãos responsáveis. Um desafio alinhado com o compromisso de cuidar cada vez mais de aspectos que oferecem segurança aos beneficiários e toda a cadeia envolvida no sistema”, afirma Selhorst.

Formado em direito pela PUC/SP - Pontifícia Universidade Católica de São Paulo e com especialização em Gestão e Liderança Corporativa e Estratégica pela IMD Business School/Suíça, Fábio Selhorst aporta uma expertise de mais de 25 anos adquirida em passagens por empresas de diversos setores da economia como MOVER, InterCement, Camargo Corrêa, General Motors, Siemens, ABB, CCEE – Câmara de Comercialização de Energia Elétrica, Pinheiro Neto Advogados entre outros, onde exerceu cargos de vice-presidência, membro do conselho administrativo e diretoria. “Entro para o setor de saúde suplementar com o pé direito, em uma empresa estruturada e em franco crescimento. Será um prazer contribuir estrategicamente para um segmento que proporciona a elevação da qualidade dos serviços em saúde e a melhoria da qualidade de vida de milhares de brasileiros, todos os dias”, completa o executivo.

https://www.linkedin.com/in/fabioselhorst/

Sobre o Sistema Hapvida

Com mais de 7,1 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, Grupo Promed, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 37 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 47 hospitais, 201 clínicas médicas, 45 prontos atendimentos, 173 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo