Brasil,

QUIGO by QUIVER : 5 sinais que indicam que sua corretora precisa de um software de gestão

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  QUIGO by QUIVER
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Crédito Imagem: https://br.freepik.com/ Crédito Imagem: https://br.freepik.com/

Se você tem uma corretora de seguros de pequeno porte, sabe que esse não é um trabalho simples e que muitas vezes é necessário dedicar muitas horas do seu dia para resolver problemas que um software de gestão poderia resolver em poucos minutos. Por isso, decidimos te mostrar alguns sinais que indicam que sua corretora precisa de um software de gestão, confira:

1 - As tarefas não tem sido práticas

Se os processos de cotação, cadastramento de novos clientes e atualização de contratos tem tomado muito tempo, tornando a venda difícil e estressante ou até mesmo fazendo com que o cliente desista, é um claro sinal de que um software de gestão irá te ajudar. Um bom software otimiza processos, realizando-os em alguns minutos sem necessidade de processos manuais, deixando o corretor livre para outras atividades.

2 - Dificuldade em acessar e armazenar documentos


Crédito Imagem: https://br.freepik.com/

Os documentos são uma parte muito importante de qualquer negócio, e para corretoras de seguros não seria diferente. Documentos pessoais de clientes, contratos e apólices devem estar sempre fáceis de encontrar e acessar. Se isso não ocorre, pode haver prejuízo em diversos processos e atrasos em procedimentos simples. Além de, claro, colocar a segurança das informações que constam neste documento em risco. Portanto, se existe dificuldade em lidar com documentos, é o momento de contratar um software de gestão que possibilite a organização de documentos de forma separada por categorias, e sua localização facilitada.

3 - Dificuldades de conversão


Crédito Imagem: https://br.freepik.com/

Se está difícil realizar a conversão, as vendas ficam mais baixas, o que pode prejudicar sua corretora. Um software de gestão ajuda a gerar atendimentos mais ágeis e personalizar o serviço ao cliente, o que aumenta e muito a chance de fechamento de suas vendas.

4 - Equipe sobrecarregada


Crédito Imagem: https://br.freepik.com/

https://br.freepik.com/vetores-gratis/mulher-cansada-e-exausta-trabalhando-no-laptop-e-sentindo-se-esgotada-ilustracao-vetorial-para-sobrecarga-excesso-de-trabalho-conceito-de-fadiga_10613778.htm#page=1&query=burnout&position=3

Em pequenas empresas, é comum que a equipe acumule tarefas, porém isso pode causar cansaço, estresse e consequentemente a desmotivação da equipe, o que irá atrapalhar as vendas e o andamento de sua corretora. Com um software de gestão, muito processos são automatizados, deixando os membros da equipe livres para realizar as tarefas que precisam, sem perder tempo ou sobrecarregarem-se com outras tarefas.

5 - Dificuldade de atendimento


Crédito Imagem: https://br.freepik.com/

Com equipe sobrecarregada, dificuldade de acesso a documentos e processos lentos, o atendimento pode tornar-se demorado e ineficiente, o que afasta o cliente de sua corretora. Com uma tecnologia de gestão, essas funções estarão alinhadas, permitindo fazer um atendimento rápido, prático e personalizado ao cliente, o que ajuda na fidelização do cliente e a manter um bom relacionamento com todas as partes.

Quigo



Crédito Imagem: https://br.freepik.com/

QuiGo oferece as funcionalidades ideais para a gestão de seu negócio, carteira de clientes, integração com mais de 20 seguradoras e cálculos auto, permitindo a você:

  • Ter mais controle de pagamento
  • Ter o controle de renovações e inadimplência
  • Obter resultados em menos de 24 horas
  • Realizar cotações de até 250 veículos/mês
  • Compartilhamento de documentos via WhatsApp
  • Ter extratos de comissão de várias seguradoras em uma única tela
  • Acessar seu arquivo de forma digital e 100% automática

Por apenas R$19,90 por mês, no plano Gestão, e R$39,90 por mês no plano Gestão + Multicálculo, você gerencia seu negócio e calcula valores de onde estiver:

  • Sem cadastros ou digitação manual de dados no sistema
  • Com integração com mais de 20 seguradoras
  • Com acesso via desktop ou mobile
  • E armazenamento em nuvem

Faça um teste grátis por 30 dias e descubra como QuiGo transformará a gestão de seu negócio agora mesmo!

Baixe nosso ebook!

Se você quer saber mais sobre um detalhamento completo da venda de seguros e principais oportunidades no período pós-pandemia, com dados e números relevantes para o corretor, não pode deixar de baixar nosso Ebook especial “O Guia definitivo da venda de seguros e gestão de corretoras no pós-pandemia”, um guia completo, e totalmente gratuito, dedicado ao cenário e principais oportunidades do setor para o corretor de seguros de pequeno porte ou individual.

Baixe agora mesmo e descubra também como QuiGo pode ajudar a sua corretora a superar os principais desafios neste momento de retomada!


QUIGO by QUIVER a grande parceira dos Corretores e Corretoras de Seguros
Segurança e eficiência que geram confiança e resultados!
Muito mais do que números: somos um reflexo do sucesso de nossos clientes


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar