Live aborda os desafios das mulheres trans no mercado de trabalho
{reprograma} explica a importância da diversidade de gêneros no Dia da Visibilidade Trans
Na próxima sexta-feira, 29/1, às 19h, a {reprograma}, startup social paulista, que ensina programação para mulheres transgênero e/ou negras, vai realizar a live “A realidade e os desafios das mulheres trans no mercado de trabalho”, às 19h.
Nesta data é comemorado o Dia da Visibilidade Trans, que tem por objetivo promover a reflexão da cidadania e direito das pessoas transexuais e travestis.
A transmissão ao vivo vai apresentar as dificuldades que as mulheres trans sofrem na área de tecnologia e a importância da diminuição da lacuna de gêneros no mercado de trabalho.
A live será realizada por duas integrantes da startup social, Cléo Almeida, gerente de comunidades, e Liana Alice, professora do programa “Todas em Tech” da {reprograma}.
Para acompanhar a live basta acessar o perfil do Instagram @reprogramabr , às 19h.
Programa “Todas em Tech”
Com o intuito de realçar a participação feminina na área de T.I, a {reprograma} está com inscrições abertas para o projeto “Todas em Tech”, que visa capacitar em programação front-end e back-end mulheres em situações de vulnerabilidade social, preferencialmente mulheres trans e/ou negras. As interessadas podem fazer sua inscrição até dia 5/2, acessando o site: https://reprograma.com.br/todas-tech/
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário