Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Aconseg-RJ prevê um ano mais próspero para o mercado de seguros

Joffre Nolasco, presidente da Aconseg-RJ | Foto: Divulgação Joffre Nolasco, presidente da Aconseg-RJ | Foto: Divulgação

Com a manutenção de novas tecnologias, o investimento em qualificação profissional e a união das assessorias, 2021 será muito melhor na visão de Joffre Nolasco, presidente da Aconseg-RJ

Por causa da pandemia da Covid-19, o ano de 2020 foi de muita instabilidade e adaptações, mas também foi um grande impulsionador de tendências como a incorporação da digitalização e da Tecnologia da Informação no processo de trabalho. As empresas precisaram se ajustar para manter a atividade comercial, inclusive o setor de seguros. A Aconseg-RJ aponta quatro principais atitudes para o sucesso de seus associados: a experiência dos gestores, os investimentos em novas tecnologias, equipes comprometidas e preparadas, e a proximidade com a grade de corretores. E para 2021, Joffre Nolasco acredita que as companhias se sairão muito melhor.

“As empresas associadas da Aconseg-RJ mostraram preparo e deram continuidade ao atendimento aos serviços e demandas durante o ano passado. Elas se adaptaram e se fortaleceram para reagirem de forma positiva e rápida às adversidades impostas pelo coronavírus. Em 2021, é preciso manter todos os novos incrementos incorporados. E, com certeza, seremos muito melhores nesse ano em que a vacinação renova as esperanças e nos trará mais segurança”, comenta o presidente da Aconseg-RJ.

De acordo com Joffre, a tecnologia é parte fundamental na evolução do negócio e não há mais espaço fora dela. Por isso, a qualificação é tão importante para as empresas que querem se manter no topo. A Aconseg-RJ, em 2021, dará continuidade a uma das suas missões que é incentivar, por meio de cursos, palestras e debates, a formação profissional e funcional das estruturas das associadas. A Universidade Corporativa Aconseg-RJ está comprometida com a continuidade do conhecimento para o mercado de seguros.

Para 2021, a Aconseg-RJ vai ampliar investimentos na Universidade Aconseg-RJ, com o oferecimento de mais cursos na formatação online; agregar novos associados (multimarcas e/ou uni marcas); e empenhar esforços para aproximar cada vez mais as Aconseg's a fim de juntos buscarem o desenvolvimento das assessorias.

“A Aconseg-RJ prevê para este ano a união de todas nossas associadas, buscando melhores performances junto às seguradoras parceiras, entendendo suas estratégias. Vamos planejar em nossas reuniões da Aconseg-RJ a melhor forma de atuação, respeitando a individualidade de cada uma das assessorias”, destaca Joffre.

Sobre a Aconseg-RJ |

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de R$ 2,3 bilhões em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2020/2022 é composta por Joffre Nolasco (presidente/Rapport Assessoria de Seguros); Renato Rocha (1º secretário/Nova Fortaleza Assessoria e Corretagem de Seguros); César Braga (2º secretário/CDS Assessoria); Luiz Philipe Baeta Neves (1º tesoureiro/Baeta Assessoria); Mario Roberto Santos (2º tesoureiro/TEA Assessoria de Seguros).


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo