Brasil,

A QUIVER tem a solução ideal para você resolver seus problemas de gestão

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  QUIVER SOLUÇÕES
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Crédito da Imagem: www.freepik.com (Divulgação) Crédito da Imagem: www.freepik.com (Divulgação)

Com mais de 29 anos de atuação no mercado de tecnologia para corretoras de seguros, a Quiver, líder neste segmento, oferece soluções para todos os portes de corretoras de seguros.

Durante todo esse tempo de atuação e com ampla expertise no setor, sabemos que um dos maiores desafios das corretoras, independente de seu porte, é otimizar e tornar sua gestão mais efetiva, melhorando assim, processo internos, atendimento ao cliente e controle de prêmios e extratos de comissão.


Crédito da Imagem: www.freepik.com (Divulgação)

Com base nestas necessidades, a Quiver desenvolveu ao longo dos anos, diversas soluções em gestão para auxiliar as corretoras de seguros a superar seus desafios e tornar a gestão de seus negócios muito mais automatizada e eficaz, resolvendo as principais dificuldades enfrentadas por elas em diversos processos.

A seguir, você confere os principais problemas em gestão que as soluções Quiver ajudam a sua corretora a resolver e os benefícios que você pode ter ao investir nelas e, consequentemente, no crescimento de sua corretora.

Confira:

Baixa margem de resultado

As ferramentas de Gestão geram informações de apoio para a tomada de decisões além de facilitarem o contato com os clientes e prospects.


Crédito da Imagem: www.freepik.com (Divulgação)

Concorrência

Com nossas soluções, você reduz custos e pode investir em ações de divulgação e combate à concorrência. Destaque-se no mercado!

Burocracia

Ferramentas simples e integradas com inúmeras Seguradoras para importações eletrônicas de dados.

Sobrecarga de trabalho

Ferramentas que facilitam o trabalho e reduzem drasticamente o tempo gasto com digitação e conferência das informações.


Crédito da Imagem: www.freepik.com (Divulgação)

Complexidade de seguradoras

Integração de dados com diversas Seguradoras, facilitando a venda e a gestão dos produtos.

Falta de informações

Relatórios enviados automaticamente via email e possibilidade de cruzamento de diversas informações para efetuar comparativos.


Crédito da Imagem: www.freepik.com (Divulgação)

Falta de controle de extratos de comissão

Módulo dedicado que facilita a conferência dos dados e gera confiabilidade nas informações.

Tecnologia de integração com canais de vendas

Integração com todos os tipos de canais de vendas, facilitando a venda dos produtos e criando uma gestão completa destes canais.

Complexidade na gestão financeira

Acompanhe a gestão financeira da sua Corretora com dados da evolução dos negócios, controlando os pagamentos aos seus vendedores, seus canais e auxiliando na tomada de decisão.


Crédito da Imagem: www.freepik.com (Divulgação)

Longas negociações

Gerencie produtividade e acompanhe o andamento dos negócios de forma clara, rápida e confiável.

Assinatura do cliente nas propostas

Enfrentando dificuldades? Com a Assinatura Eletrônica, seu cliente recebe a proposta por e-mail e assina com apenas 1 clique para fechar o negócio.

Login em várias seguradoras

Nossas ferramentas fazem este trabalho por você. Acesse em um único local todos os arquivos de mais de 20 seguradoras.

Gestão do fluxo de trabalho

As soluções Quiver em gestão criam fluxos de trabalho permitindo que você gerencie todas as etapas de cada negociação.

Inadimplência

Importação automática do relatório de parcelas inadimplentes das seguradoras, permitindo que você envie um alerta para base segurada sobre a pendência.


Crédito da Imagem: www.freepik.com (Divulgação)

Viu só quanta coisa nossas soluções em gestão fazem por você? Com as soluções Quiver em gestão você otimiza sua gestão através de módulos e processos bem definidos para aumentar suas vendas e automatizar operações em sua corretora.


Crédito da Imagem: Divulgação

“Com a aquisição das ferramentas Quiver, conseguimos avançar para atingir nossa visão e obter ganhos maravilhosos de tempo e controle”

Eduardo Palma
Grupo YBA

Ok, mas qual é a solução Quiver indicada para a sua corretora?

Fique tranquilo(a)! Contamos com um time de especialistas para entender e oferecer as melhores soluções para suas necessidades!

Quer saber mais? Clique aqui para preencher um formulário com informações sobre a sua corretora para que nossa equipe identifique suas principais necessidades e encontre a melhor solução Quiver para o seu negócio. Atendimento online e soluções cloud com implantação e treinamento 100% remotos!

Quiver Soluções para Corretores e Corretoras de Seguros
Segurança e eficiência que geram confiança e resultados!
Muito mais do que números: somos um reflexo do sucesso de nossos clientes


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar