Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Seguro PASI apoia a primeira Conferência Nacional de Microsseguros

pixabay pixabay

O PASI é um dos apoiadores da primeira Conferência Nacional de Microsseguros, que acontecerá no próximo dia 24 de novembro, a partir das 09h00. Para a companhia, o foco é incentivar e despertar o interesse para o conhecimento sobre os microsseguros.

No Brasil, o microsseguro pode ser entendido como uma solução econômica e inclusiva para proporcionar um primeiro instrumento de planejamento financeiro, para uma família de baixa renda.

‘‘Desde 1989 o PASI cuida das pessoas que mais precisam, levando um seguro social com benefícios inovadores e exclusivos. Com esse propósito e protagonismo, somos reconhecidos como o Primeiro Seguro Popular do Brasil e referenciados como uma das iniciativas pioneiras do microsseguro nacional. Temos muito orgulho em cuidar de quem realmente precisa em todos os momentos da vida’’, afirma Fabiana Resende, Vice Presidente Executiva do Seguro PASI.

Os participantes poderão conhecer o ecossistema do microsseguro para, assim, diversificar a carteira através do desenvolvimento da venda do produto, além de aprimorar tecnicamente para a venda, operacionalização e gestão de microsseguros.

Fabiana ainda complementa que “O PASI apoia e valoriza iniciativas como essa, pois acreditamos no potencial deste mercado e temos a convicção que quando tivermos mais empresas e seguradoras focando sua linha de atuação para a proteção das pessoas que mais precisam, certamente alcançaremos a marca de 100 milhões de brasileiros amparados por alguma proteção securitária”.

O evento será 100% online, gratuito e contará com a presença de mais de 20 palestrantes e convidados. Ao longo de mais de 10 horas de programação, os seguinte tópicos serão abordados: o microsseguro no Brasil e no mundo; cases de vendas de seguro; o microsseguro como instrumento de planejamento e educação financeira para o consumidor; novos regulamentos para o microsseguro no Brasil – Para onde vamos; e a visão das microsseguradoras.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo