Brasil,

QUIVER SOLUÇÕES : A nova geração de e-commerces e marketplaces de seguros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  QUIVER SOLUÇÕES
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Crédito das Imagens: www.freepik.com (Divulgação) Crédito das Imagens: www.freepik.com (Divulgação)

Quando surgiram, em meados da década de 90, os e-commerces revolucionaram nossa maneira de comprar e vender. Não à toa, hoje em dia, a empresa mais valiosa do mundo, a Amazon, apostou neste ramo há 25 anos atrás e hoje colhe os resultados desta revolução, se consolidando mais e mais em um setor em constante crescimento.

E o que já proporcionava facilidade e comodidade há alguns anos atrás, hoje está ainda mais fácil. Através de nossos smartphones ou tablets, podemos comprar o que quiser, quando quiser e em qualquer lugar com apenas poucos toques na tela.

Como em todo mercado, os e-commerces e marketplaces também evoluíram. Se antes o foco era na venda de produtos, hoje em dia, cada vez mais, encontramos e compramos serviços dos mais variados tipos, o que inclui, é claro, seguros!


Crédito da Imagem: www.freepik.com (Divulgação)

A venda de seguros pela internet não é novidade. Afinal, com cada vez mais ferramentas disponíveis, os corretores possuem diversas opções para captar e negociar com os leads de maneira 100% digital, fechando negócios totalmente via WhatsApp, por exemplo.

Porém, o que você talvez não saiba, é que, dentre essas ferramentas, existem algumas opções que otimizam ainda mais este processo, fornecendo aos clientes maneiras de cotar um seguro automaticamente e entrar em contato direto com o corretor apenas para fechar o negócio.

Tudo simples, prático e on-line!

São os chamados e-commerces de seguros, plataformas digitais que integram formulários online, multicálculo e banco de dados para oferecer esta experiência que facilita a vida de clientes e também a rotina do corretor.

Ao contar com plataformas como esta, as corretoras têm maior alcance de suas prospecções e aumentam sua carteira de clientes ao permitir que os clientes efetuem e recebam cotações em tempo real de maneira 100% online, trazendo maior produtividade para a corretora e sua equipe de vendas.

Porém, o grande diferencial é trazer um perfil de cotação das Seguradoras unificado e dinâmico, onde você cria e transforma suas landing pages com personalizações pré-definidas conforme suas necessidades.

Além de fornecer leads mais ‘quentes’ para o corretor, este também ganha muito mais automação em sua rotina, com as ferramentas realizando a distribuição automática dos leads originados nestes canais digitais diretamente ao vendedor da vez.

E não é só isso!

A venda de seguros via marketplace permite também que as seguradoras ofereçam produtos especiais e com condições únicas diretamente através das plataformas digitais, aumentando assim, o portfólio de produtos do corretor com produtos exclusivos para a venda online.


Crédito da Imagem: www.freepik.com (Divulgação)

Com isso, as corretoras cada vez mais investem nessas novas tecnologias para buscar o tão desejado diferencial competitivo que irá fazer suas vendas decolar. Afinal, nos dias de hoje, uma ótima experiência ao cliente é um dos pontos mais prezados e buscados por toda e qualquer empresa mundo afora.

São diversas possibilidades neste novo cenário, não é mesmo?

E se a gente te falasse que uma única solução pode fazer tudo isso e muito mais com fácil implantação e aplicável em qualquer plataforma?

Com Quiver ON, vender seguros online nunca foi tão simples!

Agora ficou mais fácil embarcar sua corretora em um novo conceito de tecnologia para vender seguros em diversos canais digitais e facilitar o seu relacionamento com leads e prospects de maneira simples, eficaz e totalmente online!

Disponível para cotação e venda de seguros dos ramos auto, moto, carga e residencial, Quiver ON conta com integração com banco de dados e multicálculo para você ofertar a melhor cotação e controlar as condições oferecidas.

E você? Está esperando o que para adentrar de cabeça nesta nova geração de e-commerces e marketplaces de seguros? Saiba mais e fale agora mesmo com um especialista Quiver para descobrir todas as vantagens que só Quiver ON é capaz de proporcionar para sua corretora!

Quiver Soluções para Corretores e Corretoras de Seguros
Segurança e eficiência que geram confiança e resultados!
Muito mais do que números: somos um reflexo do sucesso de nossos clientes!


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar