Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Demorou, mas agora Proteção veicular é legal!

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Armando Luis Francisco
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Armando Luis Francisco Armando Luis Francisco

Sim, em Goiás!

Goiás! é de lá quem vem os rojões das Associações Protetivas Legais.

De Norte a Sul. Só começou.

Eu achei que demorou muito! Verdade! Com essa nossa estrutura não podia dar outra coisa. Brincou com fogo.

Mas as estruturas corporativas dos regimes associativos são fenomenais. Nem de longe o seguro consegue se igualar em Lobby.

Perderam as seguradoras.

Nos arquivos dos meus escritos estão lá apontados: " Mexam-se!"

No vácuo do conhecimento está a nossa querida e envergonhada profissão. Vácuo. Meme. Solidário. Solitário. #criancaesperanca.

Finalmente uma ADI pode esquentar ou requentar o caldo aguado da galinha morta., ao rever a posição do ilustre governador de Goiás, doutor Ronaldo Caiado.

Mas vamos direto ao ponto do corretor:

Você está no limbo! Você é o próprio limbo. Eu sou este limbo, eu corretor profissional de seguros. Eu que atuo há 100 anos e acredito que sou o procurador do segurado.

Pra alguns a desgraça. Repito, pra alguns! Eu vejo como oportunidades.

Legalmente, cada corretor pode trabalhar. E na legalidade vender tudo o que a Lei permite. Assim é a vida, a vida como ela é.

E se tiver que ficar bravo e puxar os cabelos da cabeça, olhe-se no espelho e aja.

ADI. ADI. ADI. É o que resta! Só tem isso. Nada mais resta. E olha que se perder lá...

De Goiás para o mundo, a vantagem ou desvantagem, só depois que a névoa passar. A névoa não é tão fumaçosa assim. Dá pra ver quem passeia por aquela estrada...

A proteção veicular, o seguro sem lastro, o cooperativismo mútuo, o seguro primitivo etc, são apenas alguns nomes em que podemos identificar o mutualismo primitivo. Mas jamais, de agora em diante, poderemos chamar de seguro pirata.

De Goiás para o mundo!

Ave Goiás, o trem passou?

Armando Luis Francisco
Jornalista e Corretor de Seguros


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo