Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

TOKIO MARINE implementa melhorias no Autoatendimento

 Adilson Lavrador - Diretor de Operações e Tecnologia Adilson Lavrador - Diretor de Operações e Tecnologia

Página direcionada ao cliente tem nova identidade visual, navegação mais fácil e intuitiva, além de funcionalidades práticas

A Tokio Marine, uma das maiores seguradoras do Brasil, anuncia melhorias no Autoatendimento do Cliente com o objetivo de facilitar, cada vez mais, a vida de seus Segurados e Corretores. O canal, que reúne informações e serviços em área restrita, agora apresenta nova identidade visual, navegação mais fácil e intuitiva e funcionalidades práticas, o que garante mais agilidade e comodidade aos usuários.

“Recentemente, também reformulamos completamente o site da Tokio Marine, fizemos alterações no Portal Nosso Corretor e na Apólice Digital. Todas essas ações comprovam nossos investimentos contínuos em melhorias dos serviços digitais disponibilizados aos Clientes, Corretores e Assessorias. Nosso objetivo é oferecer soluções completas e de qualidade que contribuam para resolver problemas e otimizar o tempo”, afirma o Diretor de Operações e Tecnologia, Adilson Lavrador. De acordo com o executivo, as mudanças dão continuidade aos avanços realizados pela Tokio Marine em mobilidade e universo digital nos últimos anos. A Companhia tem investido aproximadamente R$ 100 milhões ao ano na área de Tecnologia.

O Autoatendimento do Cliente está localizado no site institucional da seguradora e conta com diversas funcionalidades, incluindo segunda via e atualização do valor do boleto (para pagamento em atraso), segunda via da apólice, consultas de coberturas e pendências financeiras, aviso e acompanhamento de sinistros, entre outras.

Segundo Lavrador, o segurado também tem acesso ao cartão on-line, com todas as informações da apólice, do item segurado e telefones das assistências, para consulta e impressão, além de poder realizar o agendamento de vistoria de veículos em caso de sinistro e localizar facilmente as oficinas referenciadas.

“A Tokio Marine, sempre atenta às necessidades de seus Parceiros de Negócios e Clientes, oferece soluções tecnológicas completas e eficazes. Desenvolvemos uma robusta plataforma digital e colaborativa para Mobile (tablets e smartphones), pela qual os Clientes e Corretores podem acessar as informações e transações úteis para o seu dia a dia”, diz o diretor. O segurado pode acessar o Autoatendimento diretamente no site da seguradora, no canto superior direito (www.tokiomarine.com.br/portalautoatendimento). As informações e serviços, disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana, também estão disponíveis no APP Tokio Marine para iOS e Android e podem ser baixados na Apple Store e Google Play.

Sobre a Tokio Marine Seguradora

A Tokio Marine Seguradora S.A. é uma das maiores seguradoras do Brasil e do mundo. É subsidiária da Tokio Marine Holdings, o mais antigo conglomerado securitário japonês. Fundada em 1879, possui operações em 38 países e tem sua matriz mundial localizada em Tóquio, no Japão. No Brasil desde 1959, a Tokio Marine Seguradora coloca à disposição do mercado brasileiro um amplo leque de soluções para Clientes Pessoa Física e Jurídica, por meio de uma estrutura com 72 unidades de negócios, incluindo sucursais e escritórios em todo o País. O portfólio de Produtos Massificados contempla os seguros de Automóvel, Frotas, Residencial, Condomínio e Equipamentos, além dos seguros de Vida, Acidentes Pessoais e Prestamista para Empresas. Já a carteira de Produtos Corporativos inclui Seguros para Pequenas, Médias e Grandes Empresas, Transportes, Riscos de Engenharia, Riscos Nomeados e Operacionais, Riscos de Petróleo, Garantia, Responsabilidade Civil, Equipamentos, Náutico e Aeronáutico. Em 2015, foi eleita na 11ª posição como uma das Melhores Empresas para Trabalhar, de acordo com pesquisa conduzida pelo Great Place to Work® Brasil. Para mais informações, acesse: www.tokiomarine.com.br


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo

Notícias ::

Mais Itens ::

NEWSLETTER SEGS