Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

MetLife facilita processos e implementa ações que vão ajudar o Corretor neste momento de mudanças

pixabay pixabay

O atual cenário impôs desafios e Ramon Gomez, Vice-presidente de Employee Benefits da MetLife Brasil, ressalta que o atual momento é de muita transformação na forma de consumo da sociedade já que os clientes estão em busca de soluções que atendam suas necessidades e que sejam de fácil compreensão e acesso.

Ramon Gomez revela que na MetLife o desafio que a companhia vem enfrentando – e conseguindo um bom desempenho – é usar canais simples e acessíveis além de uma comunicação fácil e humanizada. “A partir da tecnologia e da facilidade na contratação do seguro de vida estamos conseguindo atrair e facilitar a experiência do nosso cliente e com uma comunicação fácil e humana”, disse o executivo.

Dessa forma, ele explica que a companhia vem permitindo que mais pessoas se interessem por educação financeira, serviços de proteção financeira e entendam a melhor solução para proteger seu momento de vida atual.

Ele acrescentou ainda que a MetLife já vinha trabalhando no desenvolvimento e na implantação de projetos voltados para a inovação e tecnologia e a pandemia da COVID-19 acelerou este processo. “Estamos trabalhando e investindo na experiência do cliente e na digitalização. Facilitamos processos e implementamos ações que vão nos ajudar e ajudar o nosso corretor neste momento de mudanças”, pontuou.

Os colaboradores da MetLife estão trabalhando 100% em Home Office e Gomez diz que ainda assim a companhia vem conseguindo o máximo de produtividade de todas as áreas em prol de uma experiência do cliente fácil, rápida e segura. “Isso nos traz perspectivas muito positivas sobre o futuro do nosso negócio e as vantagens do mercado”, disse.

Atualmente a MetLife é uma das empresas mais inovadoras do mercado de seguros, sendo assim é uma das patrocinadoras da quinta parada do Cqcs innovation Latam que terá como tema ”Os desafios da distribuição no novo normal”. O evento será no próximo dia 22 de outubro, às 17 horas e contará com tradução simultânea para português e espanhol.

Nesta nova rodada do Cqcs Innovation vão participar Susan Hatten, COO da Brokertech Ventures e Corporate & Community Engagement da Holmes Murphy, de Lionel Soffia, CEO da Gallagher Chile e Presidente da Arthur J. Gallagher, na América Latina (Colômbia, Peru e Chile) e Eduardo Dal Ri, da Allianz. A Insurtech do mês será a We Cover, representada pelo co-fundador, Bartolomé Bunge.

As inscrições para o encontro online, podem ser realizadas gratuitamente através do link:https://zoom.us/webinar/register/WN_Vh1kx81dSkWU7fO-vjQyCg


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo