Brasil,

ENS lança Mês da Educação em Seguros em homenagem a corretores e securitários

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ENS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ação contempla descontos em programas online de MBA, pós-graduação e extensão, além de combos de cursos de autoaprendizagem

Outubro é considerado um mês de ação, coragem e empreendimento, características dos grandes homenageados do período no mercado de seguros: corretores e securitários. Para prestigiar estes profissionais, que celebram as datas comemorativas de suas profissões em 12 e 19 de outubro, respectivamente, a ENS está lançando a campanha Mês da Educação em Seguros.

A iniciativa, que começou nesta semana e vai até 30 de outubro, contempla dois tipos de ofertas em programas educacionais da Escola. A primeira delas oferece 30% de desconto no valor integral de cursos na modalidade online, que incluem MBAs, pós-graduações e extensões, além de cursos livres – auto instrucionais e por aulas ao vivo – que abordam temas nas diferentes áreas do seguro.

A segunda oferta compreende um grupo de seis combos compostos por cursos de autoaprendizagem, que incluem quatro temas cada, com custo de R$ 247. São eles:

- Combo 1: "Eu, Líder" – cursos relacionados aos desafios de cargos de liderança;
- Combo 2: "Ampliando meu portfólio" – cursos sobre diversos produtos do mercado de seguros para ampliação da atuação dos profissionais;
- Combo 3: "Conhecendo tudo sobre riscos" – cursos para quem trabalha na área de riscos;
- Combo 4: "Conhecendo tudo sobre seguros" – cursos para quem deseja iniciar a carreira no setor;
- Combo 5: "Decidi empreender!" – cursos para quem quer começar o próprio negócio;
- Combo 6: "Eu, corretor empreendedor!" – cursos sobre práticas de gestão, inovação e cuidados com o cliente.

“Montamos esta estrutura especial de descontos nos cursos oferecidos pela ENS, a fim de facilitar e agraciar nosso grande público discente, levando qualificação aos profissionais do mercado. Desenvolvemos módulos que vão auxiliar corretores e securitários tanto na busca por especialização quanto no desenvolvimento de seus próprios negócios”, explica o diretor geral da ENS, Tarcísio Godoy.

Detalhes sobre a grade de cursos que integram as promoções, investimento, formas de pagamento e regulamento estão disponíveis no hotsite da campanha: http://descubra.ens.edu.br/mes-da-educacao-em-seguros.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar