Brasil,

Corpo docente de excelência é destaque da Graduação Tecnológica

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  ENS
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

Ainda há vagas para a modalidade online e aulas começam no dia 20

No dia 15 de outubro, é celebrado o Dia dos Professores no Brasil. Mas, na ENS, eles são destaque o ano inteiro. Formado por especialistas, mestres e doutores com nível de excelência, o corpo docente da Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, ministrada pela Escola, é um dos diferenciais do curso.

O programa, que tem duração de dois anos e está com inscrições abertas, é ministrado por profissionais com larga experiência acadêmica e ampla atuação nas áreas de negócios, serviços e mercado de seguros, alguns dos temas abordados ao longo das aulas.

Professores como José Varanda, Mauricio Viot, Liliana Caldeira, Marcelo Leão, Alexander Mazolli Lisboa, João Luiz, Nelson Flores, Renato Cuenca, Leonor Chaves e Antonio Carlos Magalhaes são nomes que fazem parte do time de docentes da graduação, que conta, ainda, com muitos outros especialistas renomados.

“Diante de profissionais com extenso conhecimento acadêmico e vivência prática nas respectivas áreas em que lecionam os alunos têm a oportunidade de vivenciar ricas trocas de experiência e podem ampliar o networking. Nossos docentes são um ativo extremamente valioso para a Instituição”, avalia o diretor de Ensino Superior da ENS, Mario Pinto.

Últimos dias

Com vagas disponíveis para a modalidade online e aulas marcadas para começar em 20 de outubro, a graduação apresenta uma visão profunda e focada na Administração e em campos específicos da gestão de seguros. Assim, forma profissionais capazes de atuar em cargos gerenciais, e aptos a propor e executar soluções.

Além de receber diploma de ensino superior, os egressos têm a possibilidade de realizar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros gratuitamente, garantindo mais uma formação, caso aprovados.

Ainda é possível participar do processo seletivo, que será integralmente online. As inscrições devem ser feitas no site profissaosegura.com.br, onde todas as informações do curso estão disponíveis.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar