Brasil,

ITC Global começa hoje com uma pré-conferência para Brasileiros

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  /Cqcs/
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Começa hoje (19) a edição totalmente online do maior evento de inovação em seguros do mundo, o Insuretech Connect (ITC). Como forma de boas vindas à delegação brasileira, acontecerá, a partir das 14h00 desta segunda-feira, uma pré-conferência, organizada pelo Cqcs ITC Experience, assim como acontece anualmente, em Las Vegas. O evento contará com tradução simultânea para português e inglês.

Durante a programação o fundador do Cqcs, Gustavo Doria Filho conversará com Marcelo Blay, CEO da Minuto Seguros, para ele falar de sua experiência como o único brasileiro na 1ª edição do ITC. Em seguida, Eduardo Kolmar, Vice-Presidente de Benefícios da THB Brasil; Francisco Duwe , Sócio Corretor da MISP Miami Corretora de Seguros e Vitor Bezerra Sócio Corretor da Nossa Corretora de Seguros, contarão em um painel o porquê voltam sempre ao maior evento de inovação em seguros no mundo. No próximo painel, Heitor Ohara, Curador do Cqcs ITC Experience entrevistará Marcos Roque Villa, CEO da Segfy, que é a representante do Brasil no Insurance Pitches do ITC Global e pode ser eleita a melhor insurtech do mundo; logo após terá uma Mesa Redonda com Investidores em Insurtechs com Beatriz Del Rio da Vine Capital (NY) e Ellen Willadsen, CFO BrokerTech Ventures. Além disso, haverá uma entrevista com Caribou Honing, Chairman e fundador do ITC e os Curadores do ITC Cqcs Experience irão apresentar os destaques da Programação.

“Serão mais de 100 horas de palestras, então você tem que escolher que tipo de conteúdo você irá usar. É um evento incrível, mas não pode se perder no conteúdo, então os curadores do Cqcs ITC Experience estarão orientando as pessoas para que elas possam fazer a melhor agenda”, explicou Gustavo Doria Filho, fundador do Cqcs e idealizador do Cqcs Experience.

Ao longo dos três dias de encontro o evento, que reúne os principais empresários, investidores e executivos da indústria de seguros, contará com a presença de mais de 200 palestrantes e serão mais de 100 horas ininterruptas do conteúdo.

Pré Conferência Brasil no ITC Global

Horário de 14h00 às 18h00

14h00 às 14h30 – História e Estórias do Único Brasileiro na 1ª edição do ITC com Marcelo Blay

14h30 às 15h00 – ITC todo ano – O porquê de voltar sempre ao Maior Evento de Inovação em Seguros do Mundo com Eduardo Kolmar, Vice-Presidente de Benefícios da THB Brasil; Francisco Duwe , Sócio Corretor da MISP Miami Corretora de Seguros e Vitor Bezerra Sócio Corretor da Nossa Corretora de Seguros.

– 15h00 às 15h30 – SegFy – Insurtech Campeã da Etapa Brasil do ITC World Tour – Marcos Roque Villa, CEO da Segfy e Heitor Ohara Curador do Cqcs ITC Experience


15h30 às 16h30: – Como Obter o Melhor do ITC Global – Os Curadores do Cqcs ITC Experience apresentam os destaques da Programação – Heitor Ohara e Samy Hazan
-

16h30 às 17h00: O que o Investidor de Risco analisa para escolher e onde investir – Mesa Redonda com Investidores em Insurtechs – Beatriz Del Rio, Investor at Vine Capital – NY e Ellen Willadsen
 CFO BrokerTech Ventures

17h00 às 17h30: Entrevista com Caribou Honig – Fundador do ITC – Insuretech Connect

17h30 às 18h00: Encerramento – Gustavo Doria Filho – Fundador do Cqcs

Acesse e se inscreva: https://insuretechconnect.com/register


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar