Brasil,

Fintech oferece soluções de gerenciamento a distância

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Julyana Castro
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Sistema de gestão oferece meios de controlar estoque, organizar produtos, administrar a equipe e diversas outras facilidades de forma remota

São Paulo, - Desejo de muitos brasileiros, abrir o próprio negócio muitas vezes é sinônimo de muito trabalho e dores de cabeça. A gestão financeira, controle de estoque, saber a quantidade exata de produtos que se deve adquirir para não ter prejuízos, ainda em meio à pandemia, cuidados redobrados desde o atendimento até a entrega do produto são apenas alguns exemplos que podem tirar o sono dos proprietários de pequenas e médias empresas. Diante disso, buscando facilitar a vida do empreendedor, a iZettle , fintech sueca de gestão e meios de pagamento, oferece diversas soluções de gerenciamento de negócios.

Ao se tornar um parceiro iZettle, o empreendedor pode começar a gerir seu negócio de qualquer lugar, usando apenas um smartphone ou tablet. O sistema de gestão está disponível gratuitamente nas versões para aplicativo em smartphones e tablets (Android e iOS), e para web, pelo portal my.izettle.com. Além da segurança de ter seus dados criptografados, é possível ter acesso a todo o histórico de transações já cadastrado no sistema, como reembolsos realizados com cartão ou dinheiro. A vantagem é que o cliente pode obter todas as informações a respeito das movimentações de forma simples e rápida, já que a plataforma da iZettle possui uma interface simples e bastante intuitiva. Havendo qualquer dificuldade, o parceiro pode contar com suporte em diferentes canais, seja pela central de telefonia da rede, por e-mail e até mesmo pelas redes sociais da empresa (Instagram e Facebook), sem nenhum custo adicional.

Cliente há cinco anos, Marcela Novaes possui um estabelecimento de impressão fotográfica e acredita que o sistema oferecido pela iZettle, facilita a administração do seu negócio. "Além do melhor atendimento e transparência, usar o sistema de gerenciamento pelo celular me possibilita acompanhar todo o meu negócio, mesmo estando longe. O sistema também agilizou o atendimento no momento de receber os pagamentos das minhas vendas. Assim, passamos mais credibilidade e atenção aos nossos clientes", afirma.

O sistema de gestão também oferece uma galeria de produtos. Assim como Marcela, o parceiro também poderá realizar a venda de mercadorias e serviços, oferecendo mais agilidade no atendimento e integração com outros setores, como o controle do estoque com imagens, descontos para itens específicos (ou para todos os produtos) e organização por categorias. Para cada item criado na galeria, é possível disponibilizar informações detalhadas dos produtos, como imagem, preço, cor, peso etc. O desempenho de vendas também é fornecido, facilitando na decisão de manter ou não a disponibilidade de cada produto. Para colaborar com a rotina do empreendedor, o sistema envia um alerta sempre que algum item estiver com baixo estoque, permitindo a reposição e evitando a perda de negócios por falta de mercadoria. O sistema inteligente da iZettle é capaz de fazer com que o parceiro tenha respostas imediatas do quanto faturou na semana passada ou qual é o tamanho do seu estoque, por exemplo. Quanto mais o empreendedor tiver essas informações à disposição, melhores serão suas decisões.

A iZettle também oferece opções de relatórios de vendas, por dia ou por mês. Para empresas que trabalham com produtos sazonais, é possível ainda entender quais itens foram mais vendidos por dia, mês e ano. Essa é uma das facilidades que auxiliam o dia a dia do empreendedor Leandro Gonçalves, que possui uma micropadaria artesanal. Segundo ele, foi possível até aumentar o volume de vendas após se tornar parceiro da fintech.

"São três anos de pura satisfação. À primeira vista, o design da maquininha de cartão me chamou atenção. Depois fui pesquisar e me encantei com as facilidades do aplicativo. E por último, fiquei satisfeito com as taxas para operações de débito e crédito praticadas. Hoje uso todos os recursos disponíveis, o sistema de gestão me ajuda em vários aspectos. Sei quais são os melhores horários para produzir e vender cada produto, além do banco de dados dos clientes que me ajuda a oferecer um atendimento mais exclusivo e até mesmo oferecer promoções e divulgar meu negócio", conta.

O sistema de gerenciamento também possibilita o acompanhamento do desempenho da equipe. É possível criar contas para cada membro e o colaborador pode checar o desempenho individual e o seu histórico de transações. De acordo com Leandro, com a iZettle fica muito mais fácil acompanhar o desempenho dos colaboradores em diferentes pontos de venda.

São muitas as vantagens que o sistema de gerenciamento da iZettle oferece aos parceiros e a emissão de nota fiscal, NFC-e, NF-e ou NFS-e, de forma gratuita, é mais um diferencial no mercado. Além das notas fiscais, o sistema também realiza o envio de recibos. É possível imprimir o recibo para entregar ao cliente ou enviar via e-mail. Caso o cliente prefira, o recibo pode ser emitido por SMS. E se no momento da venda o parceiro não tiver uma impressora disponível e o cliente não possuir e-mail ou um número de celular, é possível fornecer um recibo escrito à mão, com os dados da empresa, número do recibo, valor e data da venda e os últimos quatro dígitos do cartão de crédito.

Sobre a iZettle

A iZettle , membro da família PayPal, possui a missão de ajudar pequenas empresas a ter sucesso em um mundo de gigantes. Fundada em Estocolmo em 2010 e em operação no Brasil desde 2013, a empresa de tecnologia financeira revolucionou os pagamentos móveis com o primeiro mini leitor de cartão com chip e software do mundo para dispositivos móveis. Hoje, a plataforma de gestão da iZettle para pequenas empresas na Europa e na América Latina fornece ferramentas para receber pagamentos, vender com mais inteligência e expandir os negócios.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar