Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

56% das empresas planejam investir em novas tecnologias em meio ao "novo normal"

pixabay pixabay

Empresas deverão investir mais em tecnologias após a pandemia

A pandemia mudou o mundo e com isso as empresas precisam se adaptar ao novo cenário. Inclusive será necessário investir em novas tecnologias

Uma pesquisa divulgada pela Associação Brasileira da Indústria Gráfica (ABIGRAF Nacional) mostrou que a 64,2% das gráficas operam parcialmente nesse período de pandemia por conta do coronavírus. Já 23,7% não estão funcionando e 12,1% continuam operando normalmente.

A Gomaq, pioneira no mercado brasileiro de distribuição de equipamentos de impressão e líder no segmento SMB (Small and Medium Business), entende que esse momento é muito delicado para todos os seguimentos e mudanças serão necessárias.

"A pandemia causada pela COVID-19 mudou o mundo e com isso as empresas precisam se adaptar ao novo cenário. Inclusive será necessário investir em novas tecnologias", disse Danilo Munhos, gerente de Marketing e Vendas da Gomaq.

Uma pesquisa realizada pela Xerox mostrou que mesmo em meio a uma economia incerta, 56% dos entrevistados planejam aumentar seus orçamentos em tecnologia para oferecer suporte aos trabalhadores presenciais e remotos.

Além disso, o estudo mostrou que 85% dos líderes empresariais perderam a acessibilidade das impressoras de escritório e sua facilidade de uso. Os entrevistados dos EUA foram os que sentiram mais falta (93%), com respostas semelhantes da Alemanha e da França com 92% e 91%, respectivamente.

De olho no futuro, a Xerox oferece ferramentas e soluções fáceis de configurar e seguras onde o empregado poderá imprimir com facilidade qualquer documento na impressora localizada dentro da empresa.

E, um dos modelos disponíveis na Gomaq é a impressora Xerox® Versant® 180 que oferece os recursos mais adaptáveis do mercado: Flexibilidade de aplicativo incomparável, qualidade de imagem sem igual, acabamento de nível profissional, maior confiabilidade e segurança, mais ferramentas avançadas e automação.

Pensando na volta do "novo normal", outra solução disponível no Line-Up Gomaq são os equipamentos da marca RISO, que tem como características marcantes e benéficas: Agilidade, Robustez, Confiabilidade, Melhor Custo de Impressão Colorido e o Menor Custo de Manutenção em Hardware. A RISO oferece, através dos seus equipamentos, uma maneira rápida e econômica de produzir dados variáveis, impressão sob demanda de livros e apostilas, entre outros.

A Gomaq oferece os modelos de impressora digital da marca RISO ComColor, equipamentos de tecnologia jato de tinta, de alta performance, com design atraente e compacto. Esses equipamentos se diferenciam especialmente pela grande economia no consumo de energia, aliado às suas características marcantes e benéficas mencionadas anteriormente.

"Os modelos da linha ComColor são indicados para empresas que precisam fazer impressões coloridas com baixo custo e necessitam de agilidade e produtividade. A Riso ComColor é ideal para aplicações no segmento gráfico e editorial, educacional, governo, hospitalar, industrial e entre outros," ressaltou Denis Passos, especialista de impressão Riso.

Por fim, vale destacar que a Gomaq em conjunto com a RISO e Xerox monitoram os avanços da COVID-19 e seguem todos os protocolos do governo e organizações de saúde pública.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo