Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Telemedicina: "Chamando o Doutor" é o novo serviço da Sancor Seguros

pixabay pixabay

Aplicativo, lançado com exclusividade no Brasil para os clientes da seguradora, oferece acesso a consultas médicas via smartphone 24 horas por dia

A Sancor Seguros acaba de lançar mais um benefício para seus segurados: o “Chamando o Doutor”. O aplicativo, disponível 24 horas por dia e sete dias por semana, oferece atenção médica qualificada e imediata, por meio da telemedicina, sem qualquer custo adicional por consulta. Por videochamadas, o paciente pode realizar consultas com especialistas nas áreas de pediatria, ginecologia e clínica geral, de baixa complexibilidade, resolvendo assim as principais queixas e dúvidas do dia a dia, sem que haja a necessidade de sair de casa em busca de ajuda profissional.

O aplicativo, que chegou ao Brasil este mês, é uma exclusividade Sancor. O “Chamando o Doutor” já funciona há dois anos no Uruguai, Argentina e Peru, onde soma mais de 3 milhões de usuários ativos. A ideia é trazer mais agilidade, comodidade e segurança para clientes, com a realização de consultas que antes aconteciam apenas de forma presencial. A medida é respaldada por uma demanda real verificada, a qual dá conta de que, em média, 80% das pessoas que se dirigiam em busca de atendimento médico apresentavam baixo risco, o chamado “código verde”.

O benefício poderá ser contratado em alguns produtos de seguros de vida individual e, ainda este ano, expandido para o seguro de vida empresarial. “O serviço digital mostra-se fundamental neste momento delicado por conta da pandemia provocada pelo COVID-19. Trata-se de uma importante ferramenta de acesso à consultas básicas sobre males que podem ser solucionado em instantes, com um atendimento dinâmico e personalizado, garantindo praticidade e segurança aos nossos clientes”, explica o superintendente Comercial e Marketing da Sancor Seguros, Rosimario Pacheco.

O “Chamando o Doutor” está disponível para as plataformas Android e IOS. É fácil de instalar e intuitivo de usar, basta apenas ter no dispositivo móvel as funcionalidades de microfone e câmera operando perfeitamente. Para entrar em contato com um médico, são necessários poucos cliques. O tempo estipulado para a duração das chamadas é de sete minutos. Porém, se o caso demandar uma avaliação mais aprofundada, é possível combinar um novo atendimento na sequência, via contato pelo telefone que foi indicado na ficha de cadastro. O mesmo vale quando o paciente precisa de realizar um exame médico. Nestes casos, ele é encaminhado à rede de saúde presencial e depois retorna com os resultados.

Vale ressaltar que o acesso à telemedicina não é recomendado em casos graves, eventos considerados urgências e emergências, entre eles, hemorragias, envenenamento, convulsões, fortes dores no peito e fraturas ósseas.

Sobre a Sancor Seguros

Empresa do maior conglomerado segurador da Argentina, com mais de 70 anos de atuação naquele país, a Sancor Seguros opera no Brasil desde 2013 por meio da matriz em Maringá, no Paraná, 7 filiais e mais 12 escritórios comerciais. Proteger conquistas e sonhos, promover progresso e bem estar, esse é o propósito que faz a Sancor Seguros inovar sempre e seguir em expansão: em 2019 registrou faturamento de R$ 429 milhões, 27% maior que o exercício anterior. São mais de 1,750 milhões de segurados, cerca de 250 colaboradores e mais de 2 mil corretores parceiros. Com portfólio consistente, a Sancor Seguros atua nos segmentos Pessoas, Auto, Patrimonial e, também, no Agronegócio, produto que dá à companhia o terceiro lugar no ranking das maiores a atender o setor agrícola.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo