Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

Vitallis recebe reconhecimento máximo em certificação da Agência Nacional de Saúde

Alexandra Malagón_foto Wilson Passabone Neto Alexandra Malagón_foto Wilson Passabone Neto

Operadora de planos de saúde conquistou nível “Ouro” no Programa de Acreditação da ANS, certificação obtida por apenas seis empresas do setor no país

A Vitallis conquistou, neste mês, a mais alta certificação que uma operadora de planos de saúde pode receber no Brasil. A empresa foi certificada com o nível ouro no Programa de Acreditação de Operadoras de Planos de Saúde da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) em conformidade com a Resolução Normativa 277 (RN 277).

O Programa de Acreditação das operadoras de planos de saúde representa um certificado de qualidade e confere credibilidade à instituição quanto a qualidade do serviço prestado e satisfação dos beneficiários. A iniciativa, inspirada em modelos internacionais, avalia diversos critérios, que possibilitam a identificação e solução de problemas com mais consistência, agilidade e segurança.

Apenas seis operadoras de medicina de grupo —entidades ou empresas que operam planos de saúde— no Brasil possuem essa certificação. “Esse é o reconhecimento da dedicação e comprometimento de toda a nossa equipe, com o objetivo de oferecer o mais alto nível de excelência ao beneficiário. É um belíssimo projeto que faz a diferença na vida das pessoas”, afirma Alexandra Malagón, CEO do Grupo Keralty Brasil. “A conquista reforça o compromisso com a melhoria contínua de nossos serviços e nossa evolução em todos os quesitos avaliados pela ANS, sejam eles na atenção à saúde, administrativos ou atendimento ao cliente; é um reconhecimento que compartilhamos com todos os nossos beneficiários, colaboradores e parceiros.”

Sobre a acreditação

Para chegar a esse resultado, a Vitallis foi avaliada em 147 requisitos por um órgão certificador habilitado pelo Inmetro e homologado pela ANS. Antes da auditoria, há um longo processo de implementação de melhorias, registros e evidências para atender aos requisitos da RN 277.

A auditoria na Vitallis foi realizada pela DNV-GL, empresa certificadora com mais de 100 anos de atuação e operação em mais de 100 países. O processo avaliou diversos pontos da operadora: administração, estrutura, serviços de saúde oferecidos, desempenho da rede de profissionais e de estabelecimentos de saúde conveniados e o nível de satisfação dos beneficiários.

Entenda os níveis de certificação da acreditação:

I • Certidão Nível I (Ouro): para as Operadoras de Saúde (OPS) que obtiverem nota final entre 90 e 100 pontos; (obtido pela Vitallis)

II • Certidão Nível II (Prata): para as OPS que obtiverem nota final entre 80 e 89 pontos;

III • Certidão Nível III (Bronze): para as OPS que obtiverem nota final entre 70 e 79 pontos.

Sobre a Vitallis

A Vitallis é uma operadora de planos de saúde de origem mineira, presente no mercado desde 1996, dedicada à prestação de serviços de saúde em que a pessoa é o centro das atenções. Possui mais de 360 mil clientes, 5 mil empresas prestadoras de serviços e profissionais de saúde. Atualmente, está em mais de 600 cidades no Brasil.

Em 2014, a Vitallis foi incorporada pelo grupo internacional Keralty. Com isso, a Vitallis passou a implementar o modelo diferenciado de saúde baseado em três eixos: sanitário, comunitário e social. O Grupo tem presença em sete países, com infraestrutura clínica, hospitalar e forte atuação social. Com mais de 40 anos de atuação, atende cerca de 4 milhões de clientes com 10 mil médicos, 78 centros médicos e nove hospitais.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo