Brasil,

Hapvida participa de painel e recebe reconhecimento no 7º Prêmio Conarec

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Raquel Brito
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Evento virtual contou com a participação da empresa na mesa em discussão sobre transformações para vencer a crise; Sistema Hapvida recebe título de Liderança, na categoria Saúde

São Paulo, 9 de outubro de 2020 – Como a inovação pode transformar as empresas e ajudá-las a vencer a crise? O Sistema Hapvida participou desse painel no último Prêmio Conarec, ocorrido em 8 de outubro. Por meio de videoconferência, o vice-presidente comercial e de relacionamento da empresa, Candido Pinheiro Júnior, comentou os diferenciais do Hapvida e as medidas tomadas para driblar a crise em um segmento altamente demandado pela pandemia do novo coronavírus. “Apostamos fortemente na verticalização da nossa rede e em inovações como a telemedicina para atender os pacientes de forma segura e eficaz”, explica Pinheiro Jr.

Além do vice-presidente do Hapvida, o painel contou ainda com a participação de Carlos Marinelli, presidente do Grupo Fleury, de Paulo Caffarelli, presidente da Cielo, e de Fabricio Coutinho, presidente da Teleperformance Brasil. Durante a discussão, Candido Júnior destacou os investimentos da operadora na área de inovação e de Inteligência Artificial junto à Maida.heath, uma das empresas do sistema que atua a partir da proposição de tecnologias inovadoras. “A nossa ideia foi dar um suporte a mais para os clientes e evitar a ida desnecessária para uma unidade hospitalar mediante a sintomas que podem ser tratados em casa. Desde abril foram realizadas mais de 140 mil teleconsultas. Diariamente, são feitas cerca de mil orientações médicas por teleconsulta referentes à Covid-19, sem nenhum custo adicional aos clientes”, explicou o executivo.

Reconhecimento

Em sua sétima edição, o Prêmio Conarec, maior reconhecimento de inteligência relacional e engajamento entre os players do mercado de relacionamento com clientes, reconheceu Rejane Abreu, Diretora Superintendente Executiva de Atendimento e Experiência do Cliente do Sistema Hapvida, como Liderança na categoria Saúde.

Para a executiva, a premiação é fruto do empenho de todas as áreas do Sistema Hapvida e à inovação utilizada para manter a excelência no atendimento ao cliente em todas as regiões do país. “Agradeço à organização pelo reconhecimento. Principalmente nesse período de pandemia, tivemos que estar atentos às mudanças e reinventar nossa capacidade de servir para que os clientes continuassem com o atendimento de qualidade, acolhedor e eficiente”, diz Rejane.

Sobre o Sistema Hapvida

Com cerca de 6,4 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco e RN Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 30 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 40 hospitais, 184 clínicas médicas, 41 prontos atendimentos, 174 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

voltar ao topo

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade aos SEUS COMENTÁRIOS, em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!

Security code Atualizar

Enviar