Brasil,

TOKIO MARINE SEGURADORA

CNseg WebTec discute impactos de novo marco regulatório de conduta

  • Crédito de Imagens:Divulgação - Escrito ou enviado por  Cláudia Mara Alcon dos Santos
  • Adicionar comentario
  • SEGS.com.br - Categoria: Seguros
  • Imprimir

pixabay pixabay

Evento ocorrerá nesta quarta-feira, 7, e avaliará a Resolução CNSP nº 382/20 e a Circular Susep nº 613/20

Para ajudar o mercado a construir modelos de condutas em linha aos princípios que norteiam a Resolução CNSP 382 ou a entender o maior protagonismo esperado dos ouvidores a partir da Circular Susep 613, o próximo evento CNseg Webtec reunirá um time de especialistas- nesta quarta-feira, 7, das 11h às 12h30 - para se debruçar sobre os dois normativos recentemente publicados.

“O novo marco regulatório de conduta e atendimento e o papel das Ouvidorias de Seguros” será mediado pela Diretora de Relações de Consumo e Comunicação da CNseg, Solange Beatriz Palheiro Mendes, e contará com a participação do Diretor da Susep Rafael Scherre; da Ouvidora da Seguradora Líder, Gisele Garuzi; do CEO da Icatu Seguros, Luciano Snel; da Consultora de Relações de Consumo Maria Stella Gregori; da Diretora de Comunicação e Experiência do Cliente da Caixa Seguradora, Sany Silveira; e do Ouvidor da Seguros Unimed e Presidente da Comissão de Ouvidoria da CNseg, Silas Rivelle.

As duas normas aplicadas ao seguro estão alinhadas com ações de governo adotadas em mercados regulados para aperfeiçoar as relações de consumo, empoderar consumidores, abrandar as tensões entre as partes, ao tratar reclamações e demandas de forma adequada e tempestiva, com transparência, ética, boa-fé, entre outros princípios.

As inscrições podem ser feitas no portal da CNseg.

Sobre a CNseg

A Confederação Nacional das Empresas de Seguros Gerais, Previdência Privada e Vida, Saúde Suplementar e Capitalização (CNseg) congrega as empresas que compõem o setor, reunidas em suas quatro Federações (FenSeg, FenaPrevi, FenaSaúde e FenaCap). A missão primordial da CNseg é contribuir para o desenvolvimento do sistema de seguros privados, representar suas associadas e disseminar a cultura do seguro, concorrendo para o progresso do País.


Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
 
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...  www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. -  Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Ferramenta Automatizada...IMPORTANTE: COMENTÁRIOS com LINK são bloqueados automaticamente (COMMENTS with LINKS are automatically blocked.)...Sucesso!


voltar ao topo