A retomada dos que já estavam em modelo remoto: como ficam as empresas que já atuavam 100% no digital?
Startup de produção audiovisual já adotava o formato desde antes da pandemia e aposta em operação online para atender clientes como Porto Seguro, SBT e Herbalife
A pandemia acelerou e transformou as necessidades das empresas e colaboradores pelo trabalho remoto. Graças à tecnologia, a maioria dos processos das empresas podem ser conduzidos de forma online. Dados do IBGE mostram que 5% dos trabalhadores executavam suas atividades em casa antes da chegada do vírus.
No entanto, depois disso, 90% dos profissionais já consideram que esse será o futuro das empresas. O dado é de uma pesquisa realizada entre março e abril pelo software Kenoby, com 1.300 profissionais de startups e pequenas, médias e grandes empresas. Muitas delas já voltaram ao presencial ou ao híbrido. No entanto, outras decidiram continuar e manter o online.
Um dos exemplos é a thanks for sharing, startup do mercado audiovisual que investe na produção ágil de vídeos corporativos, que já havia adotado o modelo remoto e sem escritório físico desde o início do ano. Em março, com o início das medidas de isolamento social, a equipe da thanks for sharing já estava preparada para produzir os vídeos produtos de seus clientes de diferentes tamanhos e setores de maneira remota.
Os vídeos produtos são os conteúdos produzidos pela empresa cujos preços são fechados e estão presentes no site, o que reforça a praticidade e transparência da entrega. Já a criação em si é personalizada de acordo com as necessidades de cada cliente, com um fluxo de trabalho digitalizado e 100% online. “Com processos bem definidos e uma plataforma de comunicação ágil com o cliente, as entregas da thanks for sharing são todas remotas desde o início de 2020 e o modelo funciona bem para inovar no mercado audiovisual”, comenta Simone Cyrineu, CEO e fundadora da thanks.
Em seu portfólio de cases estão empresas como Porto Seguro, Herbalife, SBT, Squid e Distrito, traduzindo a diversidade de clientes tanto no porte quanto no setor abordado.
Sobre a thanks for sharing:
Desde 2017, a thanks for sharing trabalha com o desejo de inovar em um mercado que não para de crescer, o audiovisual. O foco da empresa é o mercado corporativo, no qual o vídeo aparece como ferramenta estratégica de comunicação com clientes e colaboradores. A startup inova no mercado com uma nova forma de comprar vídeos personalizados com estrutura digitalizada, tecnológica e online. Com processos bem definidos e metodologias ágeis, a empresa cria vídeos de qualidade a um preço previsível e garante o cumprimento de prazos e combinados.
Compartilhe:: Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...:
https://www.facebook.com/groups/portalnacional/
<::::::::::::::::::::>
IMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte... www.segs.com.br
<::::::::::::::::::::>
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar e sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
<::::::::::::::::::::>

Adicionar comentário